MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Juliette quebra silêncio após ser comparada com Viih Tube e aponta rivalidade feminina

Cantora não gostou nada, aparentemente, da comparação em relação ao fato de ter sido ultrapassada pela influenciadora no número de seguidores

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliette Freire e Viiih Tube (Reprodução: Instagram)
Juliette Freire e Viiih Tube (Reprodução: Youtube)

Juliette Freire usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (6), para se pronunciar sobre o fato de ter sido comparada com a também ex-BBB Viih Tube, em relação a quantidade de seguidores nas redes sociais. A esposa de Eliezer e mãe de Lua ultrapassou a cantora nessa questão e virou assunto nas redes sociais por conta disso.

- Continua após o anúncio -

Após a viralização, Juliette correu para o Twitter e se pronunciou, afirmando que não há nada novo no comportamento social: ”Rivalidade feminina sendo exaltada! Nada novo, né?! Já vimos esse filme. Trajetórias diferentes e bonitas, cada uma a seu modo”, disse a campeã do ‘Big Brother Brasil’ 21 (TV Globo).

+ Viih Tube ultrapassa Juliette e se torna a segunda ex-BBB mais seguida da história

A cantora continuou e disparou as seguintes definições sobre ela e a influenciadora digital: ”Mulheres inteligentes, dedicadas, lindas e reais… lutando por seus propósitos… isso importa”, finalizou. Juliette acabou dividindo a opinião pública em sua postagem no Microblog

- Continua após o anúncio -

”Não é rivalidade feminina Ju, são apenas números. Assim como vários portais de notícias anunciaram quando você ultrapassou o número de seguidores de cada artista e/ou ex participantes, independente de gênero”, declarou o Central Reality. ”Nada de novo sobre o sol. Rivalizar e rebaixar mulheres virou moda na atualidade”, disse outra pessoa. ”Engraçado que quando vc passou a Sabrina e a Grazi vc não veio falar sobre rivalidade feminina, né? Que coisa”, disparou um rapaz. ”Fala mesmo Minha Diva”, disse uma fã da artista.

+ Juliette se surpreende ao receber vibrador de presente de Angélica: “Maravilhosa”

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (6), os fãs da influenciadora digital, de 23 anos, perceberam que sete mil pessoas a mais seguiam Viih no Instagram. Sendo assim, a esposa do ex-Pipoca Eliezer se tornou a segunda ex-BBB mais seguida na rede, ficando atrás apenas de Sabrina Sato. Sabrina (31.412.199 seguidores) Viih (31.085.165 seguidores) Juliette (31.067.714 seguidores).

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!