Portal MSN

Juliette revela motivo de não comentar o BBB22: “perigoso”

Real motivo vem à tona

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliette
Reprodução/Instagram

Com medo de polêmicas e de ser interpretada de forma errada, a campeã do BBB21, Juliette Freire, que inclusive vem se destacando no mundo da música, abriu o jogo e contou o motivo de não comentar quase nada sobre o BBB22. Segundo ela, é justamente para não causar brigas e influenciar ninguém com nada.

- Continua após o anúncio -

Durante o podcast ‘BBB Tá On‘, a famosa ainda destacou que por causa da correria intensa da agenda, não consegue acompanhar os acontecimentos em tempo real para opinar de forma mais incisiva.

+ Juliette brinca com nova aquisição: “comprei meu primeiro avião”

“Quem entende de BBB é quem assiste ao pay-per-view. Humanamente, todo mundo sabe que eu não consigo acompanhar por conta das coisas que eu estou fazendo. Quando eu vejo um programa, saio dizendo as coisas positivas que vejo em cada pessoa. Aí inventei de fazer isso aqui fora, eu elogiava uma atitude e as pessoas começaram a surtar dizendo que eu estava torcendo ou estava contra”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Ao encerrar o assunto, a artista disse que pode ser muito perigoso influenciar pessoas com a sua opinião sobre determinada pessoa do programa.

“É perigoso fazer isso, porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso. Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá para se manifestar aqui fora, porque as pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Vale mencionar que, no final de Março, Juliette desabafou nas redes sociais feliz da vida, após estrear o primeiro show da turnê ‘Caminhos’, no Rio de Janeiro. Segundo ela, a sensação foi maravilhosa.

“Já passei por várias fases, de medo, felicidade e euforia. Agora já entreguei pra Deus. A preparação já comecei desde que iniciei nessa carreira. Estou fazendo de uma forma que faça sentido pra mim, que me deixe feliz, para que me sinto plena. A música me escolheu. Sempre amei, mas era algo entre meus amigos. Quando sai do programa e vi que as pessoas me levaram a sério na música, me assustei. É uma forma de me ligar mais ao meu público, de uma maneira que me sinta útil e feliz”, disse aos fãs.

+ Juliette desabafa após primeiro show: “imersa”

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!