
O cantor Junior Lima aproveitou sua apresentação na noite de sábado, 13 de setembro, no The Town – festival que acontece em São Paulo – para se manifestar contra o projeto de anistia, que é defendido por Jair Bolsonaro e grande direita.
Em seu protesto, ao final de uma música, o artista usou xingamentos e surpreendeu os telespectadores que assistiam ao show pela TV e o público presente no festival: “Anistia é o c******, p****!“, bradou o irmão da Sandy. O cantor não mencionou diretamente o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas a manifestação acontece dois dias após o líder conservador ser condenado a 27 anos e 3 meses de prisão, na ação penal da suposta tentativa de golpe de Estado.
+ Jair Bolsonaro deixa prisão e é internado em hospital de Brasília
Vale lembrar que, ainda no The Town, Junior se apresentou no Palco Factory. Na apresentação, além de cantar músicas da sua Solo Tour, ele homenageou o pai, Xororó, e o tio, Chitãozinho, com Sinônimos. No telão do palco, ainda foi exibida fotos da infância de Junior ao lado da irmã, Sandy. Além de cantar ‘Enrosca e Cai a Chuva/Me Diz’, de quando formava dupla com a irmã.
Nas redes sociais, o manifesto de Junior surpreendeu: “Nossa, ele se superou“, comentou uma. “Por isso prefiro a Sandy“, escreveu outro. “Isso que dá ficar sumido e querer lacrar“, disparou mais um. Outro, no entanto, afirmou: “Quando achava que o @Junior_Lima não podia me dar mais orgulho, ele mete um ANISTIA É O CARALHO, PORRA em pleno #TheTown, ao vivo pelo @CanalBis“, disse.
Veja o vídeo:
Quando achava que o @Junior_Lima não podia me dar mais orgulho, ele mete um ANISTIA É O CARALHO, PORRA em pleno #TheTown, ao vivo pelo @CanalBis. 💙 pic.twitter.com/vRNxZtlLK7
— Felipe Abrantes (@felipemabrantes) September 14, 2025
Junior Lima no The Town
Sobre sua postura no palco do The Town, Junior ainda não voltou a falar. Novos detalhes sobre o assunto, publicaremos aqui no Área VIP!
+ Indo contra o que prega nas redes, Felipe Neto apaga ataques a Trump e viaja para os EUA






