
A morte de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, emocionou o Brasil. O cantor estava voltando de um show na van de sua equipe quando o veículo colidiu com outro veículo que trafegava pela Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, São Paulo.
+ Vidente previu morte do sertanejo Mauri Lima no inicio de novembro
Júnior Lima, irmão de Sandy, usou o seu perfil para lamentar a triste perda desejando que o tio descanse em paz. “Descanse em paz, tio”, publicou em seu Story. O cantor postou uma foto em que aparece ao lado de Mauri, velado e enterrado na última segunda-feira (08) no Cemitério da Saudade, em Campinas, São Paulo.
A cerimônia foi marcada por muita emoção e contou com a presença de amigos e familiares.
Confira:

Acidente de Mauri Lima
O acidente com Mauri Lima ocorreu por volta das 14h30 do domingo (07). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão entre a van da equipe do artista, um caminhão e uma caminhonete.
+ Chitãozinho e Xororó prestam homenagem ao irmão, que faleceu aos 55 anos
O motorista teria sofrido um mal súbito, perdendo o controle do veículo. No entanto, a PF destaca que as razões ainda estão sendo apuradas. Em contato com o portal “G1”, a assessoria informou que Mauri estava no banco do passageiro, ao lado do motorista.
O cantor formava dupla com Maurício. Antes disso, trabalhou em shows dos irmãos. Ao longo de 35 anos, a dupla formou uma trajetória ativa nos palcos fazendo apresentações por todo o país.
Michelle Bolsonaro emite nota e anuncia afastamento
Michelle Bolsonaro publicou uma nota oficial explicando o motivo de seu afastamento temporário do PL Mulher. Ela ainda falou sobre os problemas de saúde enfrentados nos últimos meses, pontuando que a decisão ocorreu para que possa…Continue lendo!






