Portal MSN
sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Junior Lima volta ao pop e lança o seu novo single ‘debochado’ com Sandy

Junior lança seu primeiro disco solo e considera sua nova obra como 'debochado'

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

Sandy e Junior - Instagram
Sandy e Junior – Instagram

Junior Lima, irmão da cantora Sandy, lançou nesta segunda-feira, 30 de outubro, seu primeiro álbum solo, intitulado “Solo – Vol. 1”. O disco, que tem dez faixas, traz uma mistura de pop, rock e eletrônico, e conta com a parceria da família.

- Continua após o anúncio -

O álbum conta com a participação de Sandy na música “Fod*-se”, que traz uma letra irreverente e um refrão que fala sobre liberdade. A faixa também foi composta pelo pai de Sandy e Junior, Xororó.

Junior Lima toma drástica decisão para primeiro álbum solo da carreira

Trechos engraçados nas músicas

Todavia, o trecho em que a cantora participa fala um pouco sobre o sucesso da dupla. “Tudo ia entrar muito rapidamente em perfeita harmonia”, diz a parte. Sobre a música, o artista fala que vai “ser engraçado” quando as pessoas ouvirem.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista à Quem, Junior falou sobre a inspiração para o álbum. “A turnê me despertou para este projeto, foi o estopim. Já nos ensaios, eu vi o quanto eu tinha ficado distante de algo que me alimentou muito”, disse.

Apoio do pai Xororó

Além disso, Junior ainda revelou que as faixas “Sou” e “O Dom” foram assinadas por seu pai, Xororó. “Foi ele quem me mandou a primeira música. Todo o embrião veio dele, o que animou pra sair compondo o resto”, admitiu o músico.

- Continua após o anúncio -

Junior Lima reaparece na internet em meio a polêmica na família para mandar recado ao pai, Xororó

No entanto, o artista também falou sobre como o projeto o ajudou a se reencontrar como artista. “Também me ajudou a ver novamente no contexto em que eu poderia usar todo o meu aprendizado, toda a minha bagagem e minhas possibilidades como artista”, afirmou.

Bagagem artística

Contudo, Junior revelou sobre como o projeto o ajudou a enxergar sua carreira. “Também me ajudou a me ver novamente no contexto em que eu podia usar todo o meu aprendizado, toda a minha bagagem e minhas possibilidades como artista. Nos outros projetos pós-Sandy & Junior, era sempre só alguma face minha, e não eu existindo por completo. Fazia muito temo que não me via daquela forma, e me senti muito bem, inteiro, presente e em casa”, encerra.

Colaborou: Aline Sá

A Fazenda 15 na Área!

Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Enquete Atualizada! Vote na Enquete de A Fazenda 15 no Área VIP: apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem deve ganhar? Vote!

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos