fbpx

Junior sai em defesa de Sandy após crítica de seguidora

-

Comente

Veja também

Nego Di dispara contra Lucas Penteado no ‘Altas Horas’: “Cansado de fingir que nada aconteceu”

Nego Di soltou o verbo contra Lucas Penteado, no 'Altas Horas'.

BBB21: Lumena dispara contra Rodolffo: “Depois acha ruim quando eu chamei de transfóbico”

A sister Lumena, do 'BBB 21', não teve papas na língua para falar sobre Rodolffo.

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Veja o que Nego Di falou sobre o 'BBB 21' e Karol Conká.

Junior Lima (Reprodução/Instagram/junior_lima)
Junior Lima (Reprodução/Instagram/junior_lima)

Sempre discreto sobre a sua vida pessoal, Junior Lima surpreendeu ao sair em defesa da irmã, Sandy, após uma seguidora criticar a decisão da cantora de não mostrar publicamente o filho, Theo.

Em uma foto que o cantor compartilhou de sua mulher Monica Benini, que espera o primeiro filho do casal, a internauta comentou que Sandy era “neurótica” em relação a uma possível exposição do herdeiro e que Junior parecia ser mais relaxado sobre o assunto.

O músico não gostou e bateu boca com a moça que também classificou como “frescura” a atitude que Sandy teve na semana passada, de reclamar com um fã e pedir que ele deletasse um post em homenagem a Theo, com fotos do menino.

“Não sei por quê, mas acho que o Junior não vai ser igual a Sandy de ficar escondendo o filho. No caso de Sandy ela já ficou neurótica em relação a não querer expor o Theo. Tiro pelo episódio do fã, ela ficou uma semana sendo detonada, atacada no Insta dela por causa disso. Em relação ao Junior, ele não vai expor o Otto, mas eu acho que ele vai ser mais relaxado. Por exemplo: se os fotógrafos tirarem fotos do menino ele não vai ligar e, se postarem fotos do garoto, também. Enfim, Junior é menos fresco que Sandy. Tiro também pela postura da Mônica, que está compartilhando a gravidez com o público. Tira fotos mostrando a barriga. Enfim, Sandy nunca fez isso, jamais. Ela com essa coisa de ser discreta chega a ser um porre“, criticou a internauta.

Então, Junior rebateu: “1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser humano, é ofensivo. 3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum. 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu ‘devo agir’ em relação ao meu filho que nem nasceu ainda. Sendo que a forma como vou criá-lo não diz respeito a você! 5- Cuide da sua vida e seja a mudança que você quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação sim é um porre! Pontue seus textos. Luz para você!“.

Comentário de Junior Lima (Reprodução/Instagram/junior_lima)
Comentário de Junior Lima (Reprodução/Instagram/junior_lima)

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos