Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Justiça permanece com censura sobre Luciana Gimenez; entenda

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Justiça permanece com censura sobre Luciana Gimenez – Reprodução/RedeTV

Um polêmico texto publicado em maio do ano passado por um jornalista da revista Carta Capital, gerou uma grande polêmica. Isso porquê, o conteúdo trouxe uma enxurrada de críticas feitas sobre a apresentadora Luciana Gimenez.

+ Ex do sertanejo Felipe Araújo rasga o verbo contra Luciana Gimenez

Nele, travia as opiniões sobre o fato dela ser um nome apoiador da reforma da Previdência, assim como o presidente Jair Bolsonaro, que nas palavras do artigo crítico, o político é “um presidente com muitos episódios de racismo, machismo e homofobia”.

+ Irmão de Luciana Gimenez tem nome utilizado por criminoso em golpe

Ao mencionar o cantor Mick Jagger, pai do filho da contratada da RedeTV!, o jornalista Breno Tardelli questionava se o vocalista dos Rolling Stones não se preocupava com o fato do jovem, Lucas Jagger, estar sendo educado por uma perspectiva política fascista e machista”. Mediante a proporção em que o texto tomou, Luciana processou a revista.

+ Luciana Gimenez entrega segredo sobre dieta e revela mania inusitada

Além disso, a famosa garantiu que o texto ofendeu sua dignidade ao associá-la a um regime odioso. Sendo assim, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) retirou do ar o artigo, derrubando apenas o trecho da decisão da primeira instância que proibia a revista de fazer novas críticas à apresentadora. A revista justificou no processo que o texto somente montou uma crítica sobre a artista e que a Constituição proíbe qualquer tipo de censura.

+ Luciana Gimenez vira motivo de assunto entre funcionários da RedeTV! devido namoro

De acordo com novas informações obtidas pelo jornalista Rogério Gentile, do portal UOL, o TJ-SP permanece com a decisão que obrigou a revista devido a polêmica com a atual apresentadora dos programas ‘Superpop’ e ‘Luciana By Night’, do canal de Osasco.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.