Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Justiça dos EUA arquiva processo de suposta agressão sexual contra Vin Diesel

Ex-assistente acusou o ator em 2023!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Vin Diesel
Vin Diesel – Foto: Divulgação

A Justiça dos Estados Unidos arquivou, nesta última quarta-feira, 19 de novembro, o processo da suposta agressão sexual contra o ator Vin Diesel. A ação foi movida por Asta Jonasson, ex-assistente do astro de ‘Velozes e Furiosos’, em 2023.

- Continua após o anúncio -

De acordo com Asta Jonasson, o caso teria acontecido em 2000, mas somente em 2023 ela teve coragem de xpor o ator, pelo menos é o que diz a revista norte-americana ‘Variety’. Segundo a revista citada, a decisão, proferida pelo juiz Daniel M. Crowley, do Tribunal Superior de Los Angeles, aconteceu por falta de jurisdição.

+ Virginia Fonseca relata ‘acidente’ antes de gravação no SBT

Segundo as normais locais, as leis da Califórnia, onde o processo foi protocolado pela ex-funcionária, não possuem aplicação extraterritorial — neste caso, no estado da Geórgia, local onde o suposto crime teria ocorrido. Os advogados de Jonasson se pronunciaram sobre a decisão e falaram que ela deve ser contestada:

O Tribunal não decidiu nada sobre a veracidade das alegações da Sra. Jonasson. A decisão baseou-se num tecnicismo jurídico, com o qual discordamos respeitosamente. A Sra. Jonasson pretende recorrer“, disseram. Já o advogado de Diesel, Bryan Freedman, que já havia negado as acusações, celebrou o resultado: “Agradecemos que o tribunal tenha posto fim a este processo sem fundamento. Estamos satisfeitos que esta questão tenha sido totalmente resolvida.

- Continua após o anúncio -

Acusação contra Vin Diesel

Asta Jonasson diz ter sido sexualmente agredida por Vin Diesel em 2010, em um quarto de hotel em Atlanta. À época, ele estava gravando um filme da franquia ‘Velozes & Furiosos’. Segundo a denúncia, o ator teria a forçado a se deitar na cama. Ela teria tentado fugir, mas foi empurrada pelo famoso, que teria tentado abaixar sua roupa íntima e a obrigado a tocar seu pênis ereto.

+ Com câncer agressivo, Roseana Sarney emociona o Brasil: “Não tenho medo da morte”

MORTE DE CANTOR É CONFIRMADA AO BRASIL!

Uma das maiores vozes da música brasileira teve sua morte confirmada, deixando milhares em luto após… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas