fbpx

Justiça proíbe Gusttavo Lima de cantar “Que Mal Te Fiz Eu” – Saiba o motivo!

-

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Gusttavo Lima/ Instagram
Gusttavo Lima/ Instagram

Gusttavo Lima está proibido pelo Tribunal da Justiça do Rio de Janeiro de cantar “Que Mal Te Fiz Eu“, sob acusação de plágio e pena de multa diária de R$ 50 mil.

Segundo informações da revista “Veja”, o sertanejo também terá que ordenar o recolhimento de todos os exemplares dos CDs “Ô Sofrência” e “Arena Pop”, nos quais a música está presente.

A canção foi composta pelo português, Ricardo Landum, que afirma ter cedido a música desde que os versos não fossem alterados, e alguns foram excluídos. O compositor também reclama de não receber direitos autorais, já que Lima gravou sem seu consentimento.

Através de sua assessoria de imprensa, Gusttavo Lima afirma que já a retirou do repertório e que tomará medidas exigidas pela Justiça.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos