
Aos 43 anos, o cantor Justin Timberlake contou publicamente em suas redes sociais que enfrentou, em silêncio, a Doença de Lyme. O artista falou sobre o assunto um dia depois de encerrar a Forget Tomorrow World Tour. Ele, aliás, ficou durante toda a turnê em silêncio.
Justin Timberlake fez o anuncio em um post no Instagram, no qual o cantor compartilhou fotos dos bastidores e refletiu sobre os últimos meses. “Entre outras coisas, venho lidando com alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com Doença de Lyme”, escreveu. “Não falo isso para que sintam pena de mim, mas para esclarecer o que estava acontecendo nos bastidores.”
+ Justin Timberlake se apresentará no Lollapalooza 2025
Timberlake também descreveu a condição como ‘implacavelmente debilitante, tanto física quanto mentalmente’ e revelou que o diagnóstico ajudou a entender sintomas como dores intensas nos nervos, fadiga extrema e mal-estar. “Pensei em parar a turnê, mas percebi que a alegria de estar no palco superava o estresse temporário no meu corpo. E estou feliz por ter seguido.”
Vale lembrar, que a última vez que Justin Timberlake esteve no Brasil foi neste ano, onde encerrou o Lollapalooza 2025 com chave de ouro no domingo, 30 de março. Depois da doença ser revelada, muitos internautas enviaram seus votos de melhoras: “Melhoras Justin“, desejou uma. “Muita força“, desejou outra. “Estamos com você, melhoras“, escreveu mais uma seguidora.
Veja a publicação:
O que a doença de Lyme
A doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, causada pela bactéria Borrelia burgdorferi. Ela é mais comum em áreas com grande incidência de carrapatos e animais silvestres, como florestas e matas. No Brasil, embora não seja tão frequente quanto em outras regiões, a doença de Lyme e a síndrome de Baggio-Yoshinari (doença de Lyme símile) são consideradas endêmicas em algumas áreas.
+ Justin Timberlake é preso em Nova York e motivo vem à tona






