
Justin Timberlake demonstrou apoio à cantora Britney Spears após os ataques feitos pelo ex-marido da estrela, Kevin Federline, em seu livro de memórias, ‘You Thought You Knew’, de acordo com a revista ‘Star Magazine’. Segundo fontes próximas, o cantor se mostrou preocupado com o impacto das acusações sobre a cantora, que atualmente enfrenta um momento delicado.
+ Britney Spears responde acusações de ex-marido: “Doloroso e exaustivo”
Britney enfrenta ataques do ex-marido
Federline, 47 anos, relata no livro que Britney teria usado drogas e sugere que os filhos do casal, Sean Preston, 20, e Jayden James, 19, se sentiam inseguros em sua casa. A cantora, de 44 anos, considera as afirmações “desprezíveis” e sente-se injustiçada diante dos ataques públicos.
Timberlake mantém carinho pela ex-namorada
Apesar de não manter uma relação próxima com Britney atualmente, Timberlake continua com empatia pela artista. A fonte revelou que ele se sente frustrado com a exposição de detalhes íntimos, mas mantém um carinho por ela e acompanha de perto seu bem-estar.
O cantor, que namorou Britney entre 1999 e 2002, no Mickey Mouse Club, chegou a pedir desculpas publicamente em 2021, reconhecendo que falhou no relacionamento. “Vê-la sofrer o deixa triste. Está claro para ele que a última coisa que ela precisa agora é ser atacada pelo ex”, comentou a fonte.
Família e bem-estar em primeiro lugar
Um representante de Britney reforçou que a cantora está focada no bem-estar dos filhos e lamenta que a divulgação do livro de Federline coincida com o fim da pensão alimentícia. “Tudo o que ela se importa são seus filhos e o bem-estar deles durante esse sensacionalismo”, destacou a declaração compartilhada com a People.
Justin Timberlake, por sua vez, teria declarado que sempre considerou Federline um “aproveitador”, e acredita que o lançamento do livro só reforça essa visão. O apoio do cantor à cantora mostra que, apesar do passado conturbado, a relação de respeito e cuidado entre eles permanece.






