MSN

- Publicidade -

K2L diz que Justiça decretou direito de representar Anitta; Cantora nega

A assessoria de imprensa da K2L Empreendimentos Artísticos disse que a juíza Cíntia Souto Machado de Andrade, titular da 7ª […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa da K2L Empreendimentos Artísticos disse que a juíza Cíntia Souto Machado de Andrade, titular da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, expediu na última segunda-feira uma liminar alegando que o contrato entre Anitta e o escritório continua em vigor. De acordo com a coluna de Leo Dias, segundo a nota, a juíza teria entendido que a cantora não apresentou provas contundentes a respeito do caso.

- Continua após o anúncio -

“O desembargador Gilberto Dutra Moreira confirmou a negativa do pedido de liminar que tentava impedir que a K2L Empreendimentos Artísticos continuasse representando os interesses de Anitta. A K2L vai prestar contas e notificar contratantes, a fim de manter a transparência e confirmar seu profissionalismo e comprometimento junto a eles. A cantora Anitta perdeu, em última instância, o direito de comercializar seus shows. Portanto, até que sejam pagas as multas rescisórias previstas em contrato, a artista permanece no casting da K2L”, informava o comunicado.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Anitta negou a veracidade do conteúdo na nota emitida pela K2L. “Temos a informar que a Juíza da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Drª Flávia Viveiros de Castro, atendeu ao pedido da cantora para determinar a publicação de editais em veículos públicos, informando a todos que o contrato firmado entre Anitta e a K2L terminou. Em relação à ação cautelar que entramos, a juíza responsável, Drª Cíntia Souto Machado de Andrade, da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, ainda não se pronunciou sobre o pedido da cantora, que foi feito para impedir a insistência da K2L em continuar se apresentando como agente de Anitta, apesar de já ter sido comunicada via notificação, para não fazer mais isso, porque o contrato já foi rescindido. O que aconteceu, de fato, foi que a juíza preferiu, em respeito ao direito de contraditório, determinar uma perícia nas contas apresentadas antes de se pronunciar sobre esse pedido. Importante é que a não apreciação da liminar não interfere em nada no término do contrato, que já aconteceu, como informado em nota oficial pela cantora. Já a decisão do desembargador ocorreu no mesmo sentido, isto é, aguardar a prova pericial para examinar o pedido liminar. Há também uma ação de prestação de contas na qual a K2L foi citada na terça (2), e que terá prazo para apresentar todos os comprovantes e notas fiscais devidas”.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas