Kaká Diniz rebate alfinetada de internauta: ‘Não quero mídia pra isso’

O marido da sertaneja Simone foi criticado e respondeu à altura.
Kaká Diniz – Reprodução: Instagram

O empresário Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, decidiu rebater uma alfinetada que recebeu de um internauta nas redes sociais.

É que ele acabou sendo acusado de “só pensar em dinheiro”, isso porque, segundo a pessoa que fez o comentário, Kaká não ajuda pessoas carentes.

“Desculpa minha opinião: ele é bonito, mas tem Simone e ele só pensa em dinheiro. Ajudar as pessoas carentes nunca vi. Para mim nada adianta a beleza dele”, afirmou o seguidor.

Bastante irritado, o marido da sertaneja respondeu o comentário. “Vai ver, porque eu não divulgo isso para ninguém, minhas ações serão sempre entre eu, as pessoas alcançadas e Deus. Não quero mídia para isso, quero apenas ajudar. Deus te abençoe”, disse ele.

Luisa Sonza fica chateada faz desabafo aos seguidores: ‘Vocês que criticam são viciados em b…*’

Caçando rato

Algo inusitado aconteceu para a cantora Simone, da dupla com Simaria. Ela arrancou risos dos seus seguidores, nas redes sociais, ao compartilhar uma situação de desespero, em que envolve o marido, o empresário Kaká.

Em seu Instagram oficial, a famosa postou um vídeo, em que o companheiro aparece procurando um rato. O momento rendeu milhares de visualizações em poucas horas. Confira!

Volume

Quanta ousadia! Recentemente, a cantora Simone e seu marido, o empresário Kaká Diniz, fizeram uma festa de aniversário para o filho Henry, e o volume na calça do empresário chamou muita atenção dos internautas, nas redes sociais. A cantora soltou o verbo e fez um comentário, falando do marido.

Uma página do Instagram relembrou uma participação da cantora no programa ‘Altas Horas’, em que a artista pediu conselhos para uma sexóloga, para praticar o ‘ato coito’. O programa deu o que falar na época e voltou a ser comentado pela página, após dar zoom nos atributos de seu marido. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.