MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Kaká fala sobre um ano de casamento com Carol Dias

O ex-jogador Kaká e a sua esposa Carol Dias falaram sobre o primeiro ano como casados.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kaká e a esposa Carol Dias - Reprodução: Instagram
Kaká e a esposa Carol Dias – Reprodução: Instagram

O jogador Kaká e a sua esposa Carol Dias estão felizes da vida nesta segunda-feira (30). É que ele, junto da sua amada, completaram a primeira volta ao sol como casados! É isso mesmo o que vocês leram.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de Kaká, Carol Dias revela como foi o parto da filha

O ex-craque do Milan, Real Madrid e São Paulo e a moça, neste período, viveram muito amor e o certamente o mais importante: a chegada de Esther, a primeira filha do casal que completou um ano. Que ano para Carol Dias e Kaká, não é mesmo?

Eles, aproveitando a oportunidade, em conversa com a Revista Quem, falaram sobre sobre o ano. Ela começou falando primeiramente sobre a chegada da filha: “Esse ano o momento mais marcante na nossa relação, com certeza, foi a chegada da Esther”.

- Continua após o anúncio -

Jogador Kaká e Carol Dias esperam o primeiro filho

O ex-jogador, que atualmente é empresário, na entrevista, falou sobre a relação que ficou ainda mais forte na quarentena, diferente de muitos outros casais: “Por incrível que pareça, a quarentena foi ótima para nossa relação como casal, passamos muito tempo juntos, fizemos curso juntos, maratonamos séries, cozinhamos, arrumamos a casa e conversamos muito. Sem contar que nesse período todo eu estava grávida, então ficar em casa não foi uma tarefa muito difícil pra mim.”

- Continua após o anúncio -

+ Kaká e Carol Dias surgem com roupas combinando e celebram primeiro mês de casamento

Carol Dias, a esposa da Kaká, comentou sobre o fato de sempre ter camisas: “Eu, particularmente, sempre sonhei em ter uma família e um casamento feliz. Posso dizer que realizei esse sonho, nós temos problemas como qualquer casal, mas estamos sempre dispostos a fazer dar certo e, por esse motivo, amo ser casada. Posso dizer que o mais bacana do casamento é o companheirismo e a cumplicidade”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!