
Depois de uma série de acusações, incluindo assédio moral, feitas por Priscilla Danielle, a influenciadora digital Karen Bachini, mesmo não tendo sido citada diretamente, veio a público e se pronunciou.
Dessa forma, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Bachini contou detalhes sobre a situação com a ex-funcionária, também sem citá-la. “O único objetivo deste vídeo é trazer a verdade sobre as alegações que uma pessoa fez contra mim, em dezembro de 2022 e, agora, nesta última semana. Mais especificamente, esse vídeo tem o intuito de desmentir as coisas que foram inventadas sobre mim e divulgadas aí pela internet com as provas necessárias”, iniciou ela.
+ Kylie Jenner surge beijando mulher e aumenta rumores de término com Travis Scott
“Ela me mandou o print. Eu falei: ‘Declina, porque estou muito atarefada nesta semana’. E aí, ela agiu por trás, conseguindo os ingressos pela Comic Con, continuou falando com a marca e conseguiu os ingressos, coagindo outra funcionária a ir com ela. Fiquei sabendo porque vi umas faturas de carro por aplicativo, tipo, 300 reais”, relembrou Karen sobre um acontecimento envolvendo a ex-contratada.
“O meu silêncio foi muito custoso para mim. Minha saúde mental está muito abalada, a minha honra, a minha empresa, as pessoas que trabalham comigo, a minha linha de maquiagem. Então, não tive outra escolha, porque essa pessoa não me deu outra escolha, a não ser vir aqui e contar tudo para vocês”, afirmou.
+ Murilo Couto critica candidatura de Danilo Gentili à presidência
Análise feita por Karen Bachini
Por fim, a influenciada propôs uma reflexão: “Todo mundo não tem a obrigação de gostar de mim, mas ninguém pode mentir sobre coisas que fiz ou não fiz na internet e sair impune. A partir de agora, estou tomando as medidas cabíveis, civis e criminais, contra qualquer pessoa que esteja mentindo sobre minha pessoa na internet”.
Confira o vídeo completo:
Colaborou: Lauan Brito






