domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Karina Bacchi faz reflexão e afirma: ”Sempre houve perseguição à fé cristã”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Karina Bacchi
Apresentadora Karina Bacchi Foto: Divulgação/Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz, apresentadora e agora cantora Karina Bacchi, 45 anos, concedeu uma entrevista ao site Splash Uol na qual fala sobre sua carreira de cantora. Na ocasião a artista chega a dizer que sempre houve perseguição ao povo que possui fé Cristã. Ela também traz algumas reflexões sobre o momento pessoal que está vivendo, revela que sua vida está sob o comando de Deus e não é está mais envolvida com os costumes do mundo atual.

Karina Bacchi é detonada após entrevista com teor homofobico vir à tona: “Você não é Cristã”

Em meio ao bate-papo a cantora de ‘Luz de Jesus’ confessa que sua missão não é para virar cantora e sim está em presença com Jesus: ”Meu chamado não é para ‘virar cantora’ e, sim, para viver com Ele na intimidade diária, crescer em sabedoria constante e expressar o que Jesus significa para mim, de diferentes formas e inspirando outras vidas”, diz. Em seguida Karina afirma que sempre houve perseguição a fé Cristã: ”Todos nós estamos sujeitos a críticas e o que faz não sermos abalados por elas são nossas convicções. Sempre houve perseguição à fé cristã. Hoje, também, os cristãos vivem na contramão da cultura prevalecente que tenta descredibilizar valores morais e banir princípios importantes”, comunica a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Atriz Karina Bacchi se lança como cantora gospel

A atriz chega a dizer que hoje em dia está mais voltada para sua vida espiritual: ”Eu não sou mais moldada pelos costumes do mundo atual, minha base hoje está na palavra de Deus. O evangelho é minha bússola. Nele encontro direção para tudo o que preciso. Nenhuma crítica abala quem está plantado e enraizado firmemente em solo fértil”, expõe. Karina também fala de um episódio envolvendo o colunista Leo Dias que afirmou que seu casamento chegou ao fim devido ao seu ‘fanatismo’ para com a religião Cristã: ”Sei quem tentou me difamar com a notícia de fanatismo. Infelizmente, veio de pessoa próxima com intuito perverso de encobrir a própria traição. Já o perdoei e desejo do fundo do coração que tenha um encontro real com Jesus e entenda que o temor ao Senhor é o princípio de toda sabedoria”, diz.

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos