
A vigésima sexta edição do “Big Brother Brasil” estreia na próxima segunda-feira (12/01). Enquanto o elenco ainda não foi revelado, várias listas com possíveis nomes de participantes viralizam nas redes sociais. Entre elas, está o nome de Karol Conká, de 40 anos.
Em 2021, a cantora participou do reality e viveu um período de forte rejeição após atitudes tomadas durante o confinamento. Ainda assim, depois de reorganizar a carreira e reconstruir sua imagem, muitos fãs passaram a manifestar o desejo de revê-la no jogo.
++ Em nova música, Fiuk chama Fábio Jr, de “narcisista”; ouça!
Após passagem marcante no “BBB 21”, Karol Conká impõe condição para possível retorno ao programa
Apesar da expectativa, Karol diz que não se vê retornando ao reality. Ela, porém, não descarta por completo a ideia. Em entrevista à revista “Quem”, ela explicou que só consideraria um retorno em um cenário bem específico.
“Eu acho que voltaria para um reality, mas só daqui a uns 10 ou 20 anos. Acho que entraria se fosse para uma edição BBB 50 +. Ia ser tudo.“, afirmou a artista logo a princípio.
++ Globo decide afastar Milton Cunha após campanha do governo Lula
Karol comenta impacto da exposição pública e fala sobre equilíbrio emocional
Além disso, Karol falou sobre como lida com críticas e ataques virtuais, tema que ganhou ainda mais peso após sua passagem pelo programa. De acordo com Conká, tanto sua trajetória quanto a do filho, Jorge Conjota, foram moldadas com atenção a esse tipo de exposição.

“Já estou trabalhando isso com o Jorge desde que ele era muito jovem, quando ele tinha nove anos. Agora ele está 20. Ele já acompanhou um pouco o que é o mundo da internet. Eu explico que é um processo natural no meio artístico. Doloroso, mas acontece.“, contou.
++ Ex-ator da Globo revela processo contra a emissora e denuncia: “Exploração”
Na sequência, a voz de “É o Poder” diz que é impossível agradar a todos: “Sempre vai ter alguém para discordar. O importante é a gente não absorver aquilo. Acho que ele tem uma maturidade, é bem equilibrado e com a Mamacita aqui por perto nada de negativo pode penetrar.”, analisou por fim.
Christiane Torloni fala sobre “BBB”: “Não vai mudar minha vida”
Recentemente, Torloni esteve no programa “Café da Manhã”, da RFM. Durante o bate-papo, ela apresentou o documentário que idealizou e assinou: “Amazônia, o Despertar da Florestania”. A entrevista, no entanto, mudou de rumo quando o assunto passou a ser uma possível participação no “Big Brother Brasil 26”… LEIA MAIS!






