MSN

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Karoline Lima comenta emoção de ser mãe: ”Me sinto completa”

A ex-companheira do jogador Éder Militão, Karoline Lima, falou sobre a emoção de ser mãe aos 26 anos. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Karoline Lima (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

A influenciadora digital Karoline Lima, 26 anos, ex-companheira do jogador de futebol Éder Militão, deu a luz a sua filha Cecília no início de julho e comoveu a web com tanta fofura. A criadora de conteúdo para a internet concedeu uma entrevista para a Revista Quem onde fala sobre a emoção de ser mamãe de primeira viagem. Ela também comenta sobre seu processo de independência, que começou quando ainda era muito jovem, e da relação com sua família.

- Continua após o anúncio -

Ex de Éder Militão, Karoline Lima fala sobre voltar ao Brasil: “Não posso”

Karoline inicia dizendo que sempre pensou em ser independente: ”Sempre fui muito independente, o que era bom por um lado. Se eu quisesse viajar, era só fazer a mala e ir. E nunca tive muito apego à família porque saí de casa muito cedo, completei 18 anos e já fui morar sozinha. Sempre tive essa liberdade, mas tinha o lado da solidão também. Em vários momentos em que estive só, pensava que gostaria de ter do lado alguém que amo. Essa lacuna vai ser para sempre preenchida por ela porque eu gerei minha melhor amiga.”, destaca.

Em seguida ela fala sobre a importância da família e expõe que quer ficar bem por conta de Cecília: ”É o começo da minha família. Não tenho mais medo de ficar só, e em todo tipo de relacionamento. É um amor gigante que preenche qualquer espaço vazio. Meu medo é saber que tenho que ser para ela a minha melhor versão. Não adianta forçar coisas que não me fazem bem porque preciso estar bem para ela”, declara a ex de Éder.

- Continua após o anúncio -

Karoline Lima desabafa sobre autoestima: “belíssima e maravilhosa”

Ela ainda afirma que tinha medo de não saber cuidar muito bem da criança, mas percebeu que no final das contas seu instinto materno lhe ajudou: ”Estou tendo mais jeito com criança do que pensei porque ninguém na minha família teve neném. Achei que fosse ficar com medo, mas não. Consegui acalmá-la direitinho, pegar bonitinho. É muito instintivo. Graças a Deus tive ajuda da minha família e da do Éder também quando Cecília nasceu.”, destaca.

- Continua após o anúncio -

E continua: ”Estava todo mundo aqui para a gente se contextualizar nesse novo processo. Daqui a pouco minha família vai embora e vou ver como vai ser, mas pelo menos conheço um pouco melhor o processo e vou começar a lidar melhor”, afirmou a moça. E complementa: ”Meu peito está enorme! Ela mama demais. Fico o dia inteiro com os peitos de fora! (risos) Mas é uma coisa boa. Está sendo um processo muito gostoso. Me sinto completa”, diz.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.