MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Katiuscia Canoro expõe dificuldades com salário na Globo: ”não tinha dinheiro”

A atriz surpreendeu ao falar sobre o assunto. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Katiuscia Canoro (Foto – YouTube)

A atriz e comediante Katiuscia Canoro, 44 anos, que ficou conhecida por fazer a personagem Lady Kate no programa ‘Zorra Total’ da TV Globo, resolveu abrir o coração e falar a respeito de algumas situações complicadas que vivia na emissora. Além disso, a famosa também expôs quanto recebia na empresa e surpreendeu.

- Continua após o anúncio -

Morre ator Caike Luna, parceiro de cena de Katiuscia Canoro em Zorra Total

Katiuscia esteve presente no podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, por lá a artista falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, ela abordou as dificuldades que passou durante a atração humorística da TV Globo naquela época.

Canoro admite que possui um certo problema com hierarquia. Em meio a conversa ela aponta que estava percebendo uma ‘ameaça’ à sua liberade: ”Eu tenho uma dificuldade muito grande em ser funcionária, em ter uma hierarquia. Eu não acredito muito nisso. Eu sempre fui muito independente, e eu estava sofrendo com a minha liberdade, porque você fica sem”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, a humorista contou sobre os perrengues que passava quando estava no Zorra Total. Ela reclamou do baixo salário e relembrou que tinha que pedir carona para chegar ao seu local de trabalho. ”Eu cheguei no Zorra, eu ganhava R$ 2 mil de salário. Eu pagava R$ 700 de aluguel. Eu não podia ir de ônibus para o Projac porque as pessoas me reconheciam, e eu não tinha dinheiro para pegar táxi. Eu ia ligando para as pessoas para pegar carona”, discorreu a artista.

Katiuscia Canoro vai gravar piloto de programa para o Multishow

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, ela confessa que não deixou seu trabalho no Zorra por conta de dinheiro. Katiuscia relata que também queria desempenhar outras funções no meio artístico: ”Eu já estava fazendo há muitos anos o mesmo papel e eu queria poder fazer outra coisa, queria escrever, criar”. Ela conta que recebeu algumas propostas para fazer novela, mas não conseguia conciliar as duas coisas: ”Para mim seria difícil mesmo naquela época fazer novela, porque é muita dedicação mesmo”, pontua a famosa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.