Katy Perry/Instagram
Katy Perry/Instagram

A cantora Katy Perry participou do programa “Carpool Karaoke”, comandado pelo humorista James Corden. Na atração, a dona do hit “Fireworks” comentou sobre a briga que teve com Taylor Swift. As duas hitmakers eram muito amigas, mas uma confusão sobre dançarinos abalou a amizade.

Katy explicou para James Corden como a confusão teria começado e disse que tentou falar com a cantora após a demissão dos profissionais, mas não obteve resposta.

“É verdade, há sim uma situação. Honestamente… ela começou! E é hora dela terminar isso (…) Isso foi o que aconteceu. É sim sobre os dançarinos. É tão maluco!”, comentou. “Há 3 dançarinos que saíram em turnê com ela e antes deles irem, eles me perguntaram se estava tudo bem. Eu disse que sim, ‘não estou trabalhando no momento, consigam o trabalho, ela é ótima e tudo isso. Só que eu irei começar um ciclo de um álbum provavelmente em um ano, então coloquem em seus contratos uma cláusula de emergência de 30 dias para que vocês possam sair e se juntar a mim se quiserem quando eu voltar’. Então aquele ano chegou e eu mandei mensagem para todos eles e eles disseram que iriam falar com os empresários e foram demitidos”, disse Katy.

Katy revelou que Taylor ficou muito furiosa com a saída dos dançarinos e a partir daí começou a briga. Taylor chegou até a escrever uma música sobre ela: o hit “Bad Blood”, lançado em 2015.

“Tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Eu fiz a coisa certa o tempo todo e depois escreveu uma música sobre mim, se ela quer lidar com isso deste jeito, ok! Eu estou pronta para que isso acabe, agora, mas tem uma lei de causa efeito, e acredite, haverá uma reação, é sobre carma. Pessoalmente, eu acho que mulheres unidas e não separadas, nada dessa merda, vão curar o mundo”, disparou a cantora.

Ao ser questionada se perdoaria Taylor, caso ela mandasse uma mensagem acabando com toda a briga, Katy foi enfática: “Com certeza, 100% sim”, concluiu.

Vale lembrar que Katy Perry lançou na última sexta-feira (19), a música “Swish Swish” em parceria com a rapper Nick Minaj. A canção house-pop vem chamando atenção pela sua letra, pois alguns fãs consideram uma suposta indireta à Taylor Swift.

“Um tigre não perde seu sono/ não precisa de opinião de um egoísta ou um cordeiro/ não venha me pegar/ não hoje/ Você é calculista/ Eu tenho o seu número / Porque você é uma palhaça / E eu sou uma rainha assassina no outro lado da quadra/ e você vai beijar o anel/ é melhor você acreditar”, diz a letra da canção.

Confira “Swish Swish”:

Colaborou Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here