Kaysar fala sobre vinda ao Brasil e novela: “Ainda não caiu a ficha”

O sírio Kaysar, no ar no folhetim 'Órfãos da Terra', comentou um pouco de sua história no Domingão do Faustão. Veja!
Kaysar/Reprodução Instagram

O sírio mais amado do Brasil, Kaysar Dadour foi uma das atrações do ‘Domingão do Faustão‘, deste último domingo (14). No ar na novela das seis ‘Órfãos da Terra‘, o ex-BBB comentou a saída de seu país natal e como sua vida mudou depois disso.

“Até agora não caiu minha ficha! Quando fui para a Ucrânia, apanhei muito na vida, a cultura é totalmente diferente. Eu não falava a língua, agora falo cinco idiomas. Fiz matrícula para conseguir o visto, trabalhei de garçom, de tudo o que pode imaginar. Fiquei três anos, até que começou outra guerra na Ucrânia”, revelou Kaysar.

Em seguida, ele comentou como foi sua chegada ao Brasil e o que fez seguir em frente: “O Brasil me acolheu com muito carinho e amor, eu não falava nem ‘oi’. Trabalhei em loja, de garçom e animando festa de criança como Homem-Aranha. Minha família me ensinou: seja feliz sempre, sorriso no rosto e vai’. Os amigos, vizinhos, me fortaleceram muito”.

Ex-BBB Kaysar quebra tabu e conquista os bastidores da Globo

Vice campeão da última temporada do reality show da TV GloboBig Brother Brasil, Kaysar está conquistando os bastidores do folhetim ‘Orfãos da Terra‘. As informações são do site Notícias da TV. Segundo elas, o sírio já virou os queridinhos dos colegas e do diretor da novela.

Sendo assim, Kaysar já quebrou um tabu dentro dos bastidores da Globo: o preconceito contra os ex-BBBs. Para você ter noção, Grazi Massafera, uma das estrelas da Globo atualmente, sofreu preconceito por ser oriunda do reality.

Vale lembrar que Kaysar não é o único refugiado no folhetim. É o mais elogiado mas não é o único. ‘Orfãos da Terra’ conta com Blaise Musiquear, ator congolês que interpretará um haitiano. O Notícias da TV conversou com alguns atores da trama, e todos comentaram a… Veja aqui!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.