segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Kelly Key desabafa sobre câncer de pele

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kelly Key desabafa sobre câncer de pele
Kelly Key – Instagram

- Continua após o anúncio -

Kelly Key desabafou sobre câncer de pele, que foi revelado recentemente pela artista. Nesta segunda-feira (18), a loira apareceu para explicar sobre como anda o atual estado de saúde e tranquilizou os seguidores.

A cantora, de 37 anos, usou o Instagram para falar com os admiradores. “Gente, nesta última semana eu falei bastante com vocês sobre o câncer de pele. Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos (em 3 momentos diferentes…)”, iniciou ela.

+Belo cria polêmica sobre Gracyanne Barbosa durante live de Kelly Key e o marido

- Continua após o anúncio -

“Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz (um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva (confirmado até com imunohistoquímica), mas precisei retirar a lesão”, continuou.

+Após revelar que está com câncer, Kelly Key conta como foi passar por procedimento

- Continua após o anúncio -

A cantora seguiu explicando sobre o tratamento da doença. “Aproveitamos para fazer uma ‘varredura’ tanto no rosto quanto no corpo… Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas que tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira que eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade)”. 

+Kelly Key revela que está com grave doença

Kelly Key desabafa sobre câncer de pele e tranquiliza fãs

“Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário (hoje tirei meus pontos)! Mas os cuidados serão eternos e todos nós precisamos nos cuidar! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa!”, disse a loira em outro trecho.

+Gracyanne Barbosa recebe dica ousada de Kelly Key

Alerta para os seguidores

A cantora aproveitou o momento para falar sobre um perigo: câmaras de bronzeamento. “Você sabia que o câncer de pele corresponde a 25% de todos os diagnósticos de câncer no Brasil? O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano cerca de 135 mil novos casos. A radiação ultravioleta é a principal responsável pelo desenvolvimento destes tumores e a maioria dos casos está associada à exposição excessiva ao sol ou ao uso de câmaras de bronzeamento (acredito que este tenha sido o meu caso, pois fiz uma boa quantidade de sessões entre meus 15 e 20 anos)”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos