MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Kelly Key responde críticas por ter escolhido virar ‘dona de casa’: “Respeito”

A cantora Kelly Key respondeu os ataques que vem recebendo dos internautas desde que decidiu acompanhar seu marido e se mudar para Angola

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kelly Key
A cantora Kelly Key – Instagram

Nesta terça-feira (20), a cantora Kelly Key, de 40 anos de idade, utilizou suas redes sociais para responder os ataques que vem recebendo dos internautas desde que decidiu acompanhar seu marido e se mudar para Angola. Isso porque, para muitos, a mudança soou como uma confirmação de que a artista abandonou sua carreira de vez.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa relembrou que as críticas não surgiram apenas dos seguidores, mas também de amigos e familiares. Além disso, fez questão de enfatizar que não largou a trajetória profissional.

+ Kelly Key tem algo a reclamar do marido e pede que o amado seja devolvido à sogra

Por conta dos inúmeros julgamentos, Kelly notou a necessidade de esclarecer o assunto na mídia e usou do espaço para reforçar a força feminina. Assim, enviou uma mensagem de apoio para as mulheres que enfrentam situações parecidas.

- Continua após o anúncio -

Com isso, a intérprete da música ‘Baba’ exaltou a importância do respeito. “Quando cheguei para viver em Angola há um ano e meio atrás, a pergunta que persistia a cada encontro com amigos e conhecidos era: ‘E agora, miúda. Não fazes nada?’. Hoje, quero dizer a todas as mulheres que enfrentam esse tipo de pressão: Não importa se decidimos apoiar nossos parceiros, virar donas de casa, perseguir nossas próprias carreiras ou equilibrar ambos. Nossas escolhas são únicas, pessoais, valiosas e merecem RESPEITO!”, iniciou a legenda.

+ Kelly Key é confundida com a cantora Shakira durante viagem internacional e fica toda boba

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Kelly Key

Por fim, a loira deu mais detalhes de sua decisão. “Acompanhar meu marido não é sinônimo de abrir mão dos meus sonhos e da minha luta por eles! Estar ao lado dele não me define, mas sim me FORTALECE . Juntos, enfrentamos desafios, compartilhamos conquistas e crescemos como indivíduos. Ser uma mulher que apoia seu parceiro não significa desistir de mim mesma, mas sim mostrar que o amor e a parceria podem coexistir com a realização pessoal. Então, musa… Acredite na importância de evoluir, explorar novas oportunidades e expandir seus horizontes! Acredite em si mesma, persiga seus sonhos e mostre ao mundo o poder de se reinventar!”, concluiu Key.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!