Kelly Key revela questionamentos sobre relação da filha com Mico Freitas: “Maldosos”

Kelly Key falou sobre o assunto com Thais Fersoza. Confira o que rolou!
Kelly e Mico - Reprodução: Instagram

Kelly Key abriu o coração durante um bate-papo com Thaís Fersoza e falou sobre diversos assuntos, um deles foi sobre a maternidade e também sobre a relação da sua filha Suzanna Freitas, com o seu padrasto, Mico Freitas.

+ Casado há 18 anos, Mico Freitas, marido de Kelly Key, revela segredo para o relacionamento não cair na rotina

A cantora, que é mãe de três filhos, contou que uma coisa que a irritou muito durante as gestações foram os palpites das pessoas sobre como cuidar dos filhos.

Outra coisa que ainda a irrita muito são os internautas que falam sobre Suzanna, sua filha com Latino, e a relação que ela mantém com o seu padrasto. Vale pontuar que eles estão juntos desde 2004.

“É extremamente irritante. Isso me tira muito do sério, não tem como não citar. Já vi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos de pessoas nas redes sociais da minha filha para falar da relação deles”, disparou ela. “Nojentos a um nível que é muito desagradável”, completou ela.

Em outro momento, Kelly relembrou a forma que criou a sua filha e comparou com a criação dos outros herdeiros: “No caso do Vitor, como eu já tinha uma carreira mais estabelecida, podia ficar mais em casa, acabei criando um menino com mais necessidades. Ele dormiu na minha cama até os 13 anos”, contou.

“O menino tem essa manha de tentar conquistar a mãe – e eu sou trouxa”, brincou Kelly. Thais ouvindo isso, também falou sobre os filhos dela: “os meus, com 2 anos, foram para o quarto deles para nunca mais”, contou, se referindo a Melinda e Teodoro, frutos da sua relação com Michel Teló.

A cantora também falou que sempre quis ser mãe jovem, já que dessa forma ela alcançaria a independência: “Na minha cabeça, você se tornava independente a partir do momento em que formava uma família. Então, eu fui formar a minha”, lembrou.

+ Filho de Kelly Key dá entrada no hospital e realiza cirurgia de emergência