Kelly Key surpreende filho com festa de aniversário

Kelly Key é mãe do pequeno Artur e também dos adolescentes Jaime e Suzanna.
Kelly Key e o filho, Artur – Instagram/Reprodução

Na última quarta-feira (19), a cantora Kelly Key decidiu dar uma festança daquelas para o filho Artur, que comemorou três anos. O evento contou com uma superprodução baseada no filme ‘Transformers’.

No Instagram, a artista compartilhou todos os momentos com os seguidores e vibrou por ter conseguido organizar o aniversário do filho de uma forma que ele realmente gostou. “Chegamos. Vamos lá! Gente, eu já estou olhando a mesa mais maravilhosa dessa festa do ‘Transformers’. Vocês estão separados?”, disse a loira.

Kelly Key ainda revelou que a festa contaria com um Transformers igual ao do fim, aquele robô bem grande. “Já falei pra ele [Artur] que é só na hora do parabéns. Vai vir um transformer grandão”.

+Kelly Key capricha no look para se apresentar no bloco de Lexa em São Paulo

O evento contou com uma decoração toda especial e várias guloseimas para os convidados. Nos registros feitos pela cantora, o filho caçula de Kelly Key aparece brincando animado na festa.

+Kelly Key faz revelação íntima durante brincadeira

A mamãe coruja já havia revelado que faria uma grande festa para o filho quando comemorou no dia 26 de janeiro a data em Portugal. “Meu amor caçula agora tem 3. Acordou TÃO feliz por saber q era o dia do seu aniversário… Mostrava os 3 dedinhos (bem levantados e durinhos…rs) para todos a todo momento!”, contou Kelly na ocasião.

A cantora ainda aproveitou para declarar todo amor pelo filho. “E eu sou completamente feliz por ver toda essa alegria! Te amo, meu amor! Seja MUITO feliz sempre! E conte comigo para o que for!”, declarou.

+Kelly Key celebra aniversário do filho: Adolescente com todas as letras

Em Portugal, a festa preparada para Artur foi mais “simples”, mas também teve muita fartura para os convidados.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.