MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Key Alves anuncia reconciliação com Gustavo e confessa que sofre de amor pelo caubói

Key Alves e Gustavo passam por um momento de lenta reaproximação após as polêmicas que causaram em meio ao conturbado término do namoro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves e Gustavo
Key Alves e Gustavo – Foto: Instagram

Key Alves abriu o coração e voltou a falar publicamente sobre o conturbado término de relacionamento com o fazendeiro Gustavo. Os dois viveram uma paixão ardente durante o BBB23, com aproximação desde os primeiros dias do reality show da Rede Globo. Entretanto, o amor existente entre os dois não foi capaz de suportar as diferenças quando regressaram às rotinas habituais do lado externo.

- Continua após o anúncio -

Com efeito, Gustavo pediu o término do namoro e deixou a jogadora de vôlei visivelmente abalada. Em manifestações por meio das redes sociais à época dos fatos, Key Alves explicou que o rompimento não foi consensual, mas decorrente de uma decisão unilateral tomada pelo caubói, acusando-o de não empreender quaisquer esforços na tentativa de salvar o romance.

Key Alves aparece abatida após nova polêmica: “Galera, não tô bem”

Key Alves anuncia reconciliação com Gustavo

Após inúmeras divergências, trocas de acusações e até vazamento de conversas privadas, Key Alves e Gustavo vivem uma lenta reaproximação. Em entrevista concedida para a GQ Brasil, a estrela do OnlyFans noticiou que o ex-casal tenta reestabelecer os contatos, ainda que inexistam pretensões no sentido de dar continuidade ao romance, na busca por manter um convívio minimamente pacífico.

- Continua após o anúncio -

“A gente voltou a se falar ontem, depois de tudo aquilo [divulgação de prints], porque não dá, né?! Foi lamentável divulgar uma conversa íntima. A gente vai tentar agora voltar a se falar para ter um bom convívio”, explicou.

Abalada, Key Alves se pronuncia após ter conversa íntima com Gustavo exposta: ‘Pessoa que mais confiei’

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Key Alves confessou que ainda sofre de amores pelo ex-namorado. A jogadora de vôlei não esconde o abalo psicológico que enfrenta por conta do término do relacionamento, tendo em vista o futuro que projetou na companhia do fazendeiro desde o início do romance que viveram dentro da casa do BBB23. Ainda assim, reforçou que “voltar a namorar não é a vontade dele”, jogando um balde d’água fria nos fãs que ainda torcem por uma retomada do namoro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!