Laila Zaid não gostou nadinha da lista escolar recebida por seus filhos. Desse modo, por meio de um vídeo no Instagram, a atriz demonstrou toda a sua insatisfação com a situação e questionou o porquê de pedir materiais caros para as crianças.
“Esse vídeo é para a escola dos meus filhos. Sim, vou lavar roupa suja aqui porque vai que serve para a escola dos filhos de vocês também. Que lista de material é essa? Cinco canetas deste tipo de hidrocor ponta fina! O Tom tem três anos! Caneta posca? Só podem estar de sacanagem. A caneta custa R$ 40 reais! Não vou comprar! Ano passado, quando perguntei sobre a canet posca no ano passado educadamente no privado, vocês disseram que era muito legal a experiência de usar a caneta. Posso fazer uma lista experiências muito legais, mas caras e dispensáveis”, disparou Laila Zaid.
A atriz, ainda, questionou onde foram parar os demais materiais: “Cadê o que sobrou do ano passado? As crianças têm que ter passado o ano inteiro desenhando, sem fazer mais nada na escola, para isso ter acabado”
Além disso, por fim, Laila Zaid questionou os valores da escola onde se encontram os seus filhos e perguntou se eles possuem, ao menos, alguma campanha para reciclagem dos materiais que foram usados no ano anterior: “Vocês têm pelo menos uma campanha para recolher as canetinhas e mandar para reciclagem? Vamos botar essas crianças para fazer arte com lápis de cor, com argila, tinta natural, com carvão e terra… Aí sim! São nestes detalhes que moram os valores de uma escola”.
Confira a postagem completa abaixo.
+ Larissa Manoela celebra 1 ano de Além da Ilusão: “Boas lembranças”
+ Equipe de Cesar Black sai em defesa do brother no BBB23: “honesto”