Lamentável! Cachorro de Anitta sofre ameaça e internautas se revoltam na web

Plínio, cachorro de estimação de Anitta foi detonado na web e chegou a sofrer ameaçadas dos internautas. Veja!
Anitta e Plínio – Foto: Reprodução/Internet

Nesta terça-feira (16), um fato chamou a atenção dos internautas e gerou bastante discussão nas redes sociais. Isso porquê, Anitta revelou para os seus fãs que seu cachorro, o Plínio, está concorrendo a categoria ‘Pet do Ano’ no MTV Miaw Brasil, que entrará em sua segunda edição. A cantora chegou a fazer uma reação do bichano, mas, nem ao menos ele escapou das críticas dos conhecidos ‘haters’.

Inúmeras ofensas foram feitas ao cão, e em um post, duas pessoas chegaram a demonstrar interesse em agredir o animal da carioca. “Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um internauta. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, respondeu  outro.

Cachorro de Anitta sofreu ataques na web – Foto: Reprodução/Twitter

“Depois ele todo sangrando e todo mundo subindo tag no Twitter. Ai gente, esse cachorro é uma aberração, merecer morrer nas pauladas ou queimado vivo”, continuou. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo e ouvir ele chorando“, completou o segundo seguidor. Não demorou muito para que a conversa, exposta no Twitter, tomasse uma repercussão gigantesca, anônimos e celebridades se revoltaram com a declaração sem noção.

“Gente, aviso rápido, se você gosta ou não da Anitta, tudo bem, é direito seu. Mas ficar atacando um cachorro que não tem noção de nada e é indefeso, é errado PRA CARAMBA. Foram longe demais! Forças, Plínio!”, lamentou um. “As pessoas estão chegando a níveis absurdos pra conseguir fama, atenção e seguidores!”, escreveu MC Mirella, acusada de aliciar menores a prostituição.

Cantora Anitta revela ser bissexual

Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Anitta fez a divulgação do seu novo álbum Kisses, na Espanha, mais precisamente na cidade de Madrid, onde ela concedeu uma entrevista ao site espanhol Shangay.

Na ocasião, a artista acabou revelando ser bissexual: “Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo porque não queria contar diretamente para a imprensa”, falou Anitta…. Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.