Larissa Manoela reprodução Instagram
Larissa Manoela reprodução Instagram

Um dos principais nomes do casting de artistas da teledramaturgia do SBT, Larissa Manoela anunciou nas últimas semanas a sua saída do canal da Anhanguera após anos na rede em que lhe tornou como uma das maiores revelações desta década.

+ Larissa Manoela e João Guilherme surgem juntos no palco do Teleton e web vai à loucura

Embora ainda possua um vínculo com a rede até o último dia do ano, mais especificamente dia 31 de dezembro, aos poucos, vêm sendo traçado o previsível destino da atriz e cantora nas telinhas. Na Globo, o nome da artista virou doce, e não deixa de ser comentado nos bastidores do canal, principalmente no setor de teledramaturgia da casa.

+ Larissa Manoela posta click com Marina Ruy Barbosa e revela admiração pela estrela

Enquanto conclui suas gravações na novela ‘As Aventuras de Poliana’, espichada até meados de 2021, Larissa têm rodado cenas com antecedência, e que em sua maioria, serão exibidas ainda na metade do ano que vem. Sua situação com a Platinada, no entanto, ainda não está acertada, mas até lá, é evidente que ela pode vir a ser anunciada como a mais nova global do pedaço, integrando num time pesado de estrelas da TV.

+ Fora do SBT, Larissa Manoela estará em novo projeto da Netflix

Em meio a essas incertezas, no entanto, não há pressa para Larissa. Ela, que pretende investir ainda mais na sua trajetória como cantora, será uma das principais artistas no elenco de um filme a ser gravado com cenas no Canadá, entre janeiro e fevereiro do ano que vem. Além disso, claro, uma turnê musical para percorrer ao redor do Brasil na divulgação dos seus trabalhos está sendo encomendada com grande carinho para os fãs.

+ Larissa Manoela volta a falar sobre saída do SBT e descarta medo de ‘praga do Silvio Santos’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here