Larissa Manoela dá exemplo e toma vacina contra sarampo

A atriz usou as redes sociais para deixar um recado aos fãs.
Larissa Manoela – Instagram

A atriz Larissa Manoela é um fenômeno no meio teen, tem milhares de seguidores, e sempre compartilha com eles momentos de sua vida. No ar, atualmente na novela “As Aventuras de Poliana”, com sua personagem Mirela, ela faz sucesso.

Na trama ela faz par romântico com Luca Tuber, que tem seu personagem interpretado por João Guilherme, detalhe é que os dois em relacionamentos diferentes na vida real, já foram namorados de verdade. Atualmente ela namora o ator Leo Cidadepara quem se declarou recentemente.

Na tarde desta segunda-feira (19) a atriz usou as redes sociais para mostrar que está em dia com suas obrigações quando se trata de saúde.

Ela arrumou um tempo na agenda apertada para tomar a vacina contra o sarampo. Usando roupas bem confortáveis, ela ficou só de top para tomar a picadinha. “Hoje vim vacinar contra o sarampo, vocês sabem da importância que tem a gente se vacinar, se prevenir, estar 100% bem com a nossa saúde”.

Vacinar é proteger! Faça sua parte e vá até um posto de saúde e vacine-se! Agora é hora de se proteger contra o sarampo, mas sabemos que há muitas outras doenças das quais temos que nos prevenir”, escreveu Larissa em um dos vídeos.

Veja a foto:

Larissa Manoela – Instagram. 1

Faltando tempo para descansar

A atriz Larissa Manoela decidiu interagir com seus seguidores através de suas redes sociais, ela abriu um espaço para os fãs enviarem algumas perguntas para ela.

Em um certo momento, na plataforma stories de seu perfil no Instagram, Larissa Manoela recebeu alguns questionamentos dos seguidores, entre eles, um chamou a sua atenção, o fato de uma pergunta estar relacionada à sua vida. Saiba mais

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.