Larissa Manoela se emociona com homenagem de famoso diretor da Globo em live

Protagonista de 'Além da Ilusão', futura novela da Globo, Larissa Manoela se emociona com homenagem do diretor da trama das seis.
Larissa Manoela – Reprodução/Instagram

Um dos principais contratos anunciados pela Globo neste ano, Larissa Manoela é a mais nova premissa do canal carioca e entrou no time de estrelas com um grande projeto em que será a protagonista. Após uma passagem de quase uma década no SBT, ela será a mocinha de ‘Além da Ilusão’, futura novela das seis assinada por Alessandra Poggi.

+ Larissa Manoela encara atividade arriscada com o namorado durante quarentena

Formando par romântico com Rafael Vitti, a trama teve suas gravações adiadas temporariamente em virtude da pandemia do novo coronavírus, o que prejudicou a estreia de ‘Nos Tempos do Imperador, sua antecessora, ao qual a faixa atualmente está ocupada pela reprise especial de ‘Novo Mundo’, trazendo uma verdadeira dúvida sobre a estreia do folhetim, provavelmente remanejada para meados de 2021.

+ Larissa Manoela participa do ‘Caldeirão do Huck’ e fala sobre quarentena

A estrela de 19 anos, que dividirá cena com outros grandes nomes como Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Dan Stulbach, Thiago Lacerda, Zezé Polessa e Kíria Malheiros, em live realizada nas redes sociais, foi homenageada pelo diretor responsável pela trama, Pedro Vasconcellos. Na ocasião, o famoso diretor global rasgou elogios e enalteceu o trabalho da jovem.

+ Sertanejo Gusttavo Lima faz pedido inusitado para Larissa Manoela: “Está difícil”

“O presente é meu, o presente é pra mim. Eu sei que dentro desse projeto de novela eu vou ter uma estrela, um sol lindo brilhando nele, que é você. É melhor do que qualquer coisa a gente trabalhar com quem a gente admira, com as pessoas que a gente gosta, que a gente sabe que tem propósito verdadeiro”, iniciou ele. Evidentemente emocionada, Larissa Manoela continuava concedendo agradecimentos, enquanto Pedro prosseguia com a homenagem.

“Eu fico muito feliz que durante uma novela tem muitos profissionais envolvidos, os nossos protagonistas são pessoas que tem amor pelo que faz, respeito pelo próximo, principalmente amor e respeito por aqueles que vão nos assistir”, disse ele. Confira abaixo o vídeo!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.