MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Larissa Manoela enfrenta crise depressiva após desentendimento com a mãe

Larissa Manoela, de 22 anos, enfrenta um momento turbulento de sua vida desde que decidiu romper a relação com seus pais

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela, de 22 anos, enfrenta um momento turbulento de sua vida desde que decidiu romper a relação com seus pais e tomar as rédeas da administração de sua carreira profissional. Ainda em janeiro deste ano, quando descobriu a venda da casa localizada nos Estados Unidos sem sua concessão, a atriz entrou em uma forte crise depressiva.

- Continua após o anúncio -

De acordo com fontes próximas à artista consultadas pelo jornal Extra, a namorada de André Frambach passou por problemas de saúde mental assim que compreendeu que os pais não estavam respeitando as decisões financeiras dela.

+ Larissa Manoela sabia da venda de casa luxuosa nos Estados Unidos, aponta colunista

Uma das amigas da ex-estrela das novelas mirins do SBT deu alguns detalhes sobre o relacionamento entre a famosa e Silvana Taques, sua genitora. Segundo ela, Larissa não tinha liberdade e era altamente controlada pela mãe, que se preocupava em manter uma imagem puritana à jovem.

- Continua após o anúncio -

“Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel. A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”, apontou.

+ Mãe de Larissa Manoela vendeu mansão da atriz em Orlando às escondidas, diz jornalista

- Continua após o anúncio -

Além disso, outra fonte contou que a antiga contratada da TV Globo ficou decepcionada com os últimos acontecimentos: “Houve uma quebra de confiança. E um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?”.

+ Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach em comemoração ao primeiro ano juntos: “Meu amor é você”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!