Larissa Manoela muda o visual e surge ruiva; Veja

Nas redes sociais a atriz contou que a mudança é por causa de uma nova personagem.
Larissa Manoela / Instagram

Uau! Larissa Manoela decidiu fazer uma grande mudança no visual nesse começo de 2020 e para isso, ela precisou dar adeus aos seus fios loiros e agora está ruiva. Nas redes sociais, na noite desta última sexta-feira (10) a atriz compartilhou um vídeo sobre a mudança, que foi uma ação de marketing de uma marca de cosméticos.

Na legenda do vídeo, ela ainda contou que mudou a cor dos fios por causa da sua nova personagem que ela vai interpretar, mas que por enquanto ainda não pode dar mais detalhes. (Veja abaixo)

Em Barra de São Miguel, Larissa Manoela fala sobre o seu ano: “Especial”

Essa é a segunda mudança de visual de Larissa, em menos de um mês. Em dezembro do ano passado ela havia passado por uma transformação e feito luzes nos fios: “Novos ares para 2020”, escreveu ela na ocasião no Instagram, ao mostrar que estava de cabelos novos.

Vale lembrar que além da mudança nas madeixas, a atriz também mudou de emissora. No final do ano passado ela deixou o SBT, e se despediu da novela ‘As Aventuras de Poliana’. Agora ela é a mais nova contratada da TV Globo.

Na época a atriz fez um textão de despedida e agradeceu a emissora que a revelou: “Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi… esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio… TODOS os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu MUITO OBRIGADA!…”. Veja o post completo!

Mesmo Larissa não revelando quais são seu planos agora que deixou o SBT, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, ela está cotada para estrear na nova emissora como filha de Cláudia Raia, na próxima novela das seis, que tem como nome provisório “Além da Ilusão”, que é assinado por Alessandra Poggi, e tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Confira o novo visual:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.