
A manhã desta terça-feira (18) começou movimentada para Larissa Manoela. A equipe da atriz, de 24 anos, precisou se manifestar publicamente após a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, afirmar que Larissa estaria processando os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias dos Santos. Segundo a publicação, os advogados da artista teriam recorrido à 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca pedindo indenização por danos morais relacionados à suposta empresa familiar, a Deckdisc Produções Artísticas Ltda.
+ Larissa Manoela faz topless em campanha e alerta: ‘Cuidado!’
A informação noticiada hoje pela coluna do Ancelmo Gois (Jornal O Globo) de que Larissa Manoela está processando os pais NÃO PROCEDE. Esse título traz uma inverdade e a equipe da artista já entrou em contato com a coluna. Há uma grave informação que não é verdadeira. A ação foi…
— Larissa Manoela 🌟👠 (@larimanoela) November 18, 2025
“Esse título traz uma inverdade e a equipe da artista já entrou em contato com a coluna. Há uma grave informação que não é verdade. A ação foi movida exclusivamente contra a gravadora. E isso é claramente evidenciado dos autos. Pedimos gentilmente aos veículos de imprensa para que não compartilhem uma informação que não é verdadeira”, declarou a equipe nas redes sociais.
Disputa judicial com a Deckdisc
À CNN, a assessoria confirmou que “a sentença concedeu à Larissa Manoela o direito de rescindir o contrato com a Deck e a retomada ao acesso às suas plataformas fonográficas digitais – o que ainda não aconteceu”. Por isso, a defesa busca agora reparação por danos morais, já que a atriz teria tentado romper o vínculo de forma amigável, mas a gravadora recusou.
A polêmica começou em janeiro, quando Larissa abriu ação contra a Deckdisc, que representa grandes nomes da música. O contrato havia sido assinado quando a atriz tinha 11 anos e alterado quando ela tinha 17, época em que seus pais gerenciavam sua carreira. O documento, segundo a defesa, incluía cláusula vitalícia, considerada abusiva e sem transparência financeira.
Posicionamento da gravadora
A Deckdisc negou irregularidades e afirmou que o contrato não tinha caráter vitalício, mas seguia vigente porque obras previstas não foram entregues. A empresa reforçou que não possui acesso às contas digitais da atriz e que presta contas diretamente aos signatários. Além disso, reiterou disposição em rescindir o acordo assim que as condições forem cumpridas.
+ Larissa Manoela arrisca e grava cena de afogamento sem dublê
Ator é internado após ingerir gasolina
Ator surpreendeu os seguidores ao revelar que precisou ser levado ao hospital após ingerir gasolina acidentalmente. O artista compartilhou o momento nas redes sociais, mostrando-se… LEIA MAIS!






