MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Larissa Manoela se declara para Jean Paulo Campos, o Cirilo: “Sua eterna Maria Joaquina”

A atriz Larissa Manoela aproveitou o aniversário de Jean Paulo Campos para se declarar ao amigo, com quem contracenou em 'Carrossel'

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa Manoela e Jean Paulo Campos
Larissa Manoela e Jean Paulo Campos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (13), o ator Jean Paulo Campos completou 20 anos. Com papeis expressivos na televisão brasileira, especialmente o de Cirilo em ‘Carrossel‘, o jovem está ao ar atualmente na aclamada ‘Vai na Fé‘, onde viverá um relacionamento homossexual.

- Continua após o anúncio -

+ Larissa Manoela choca com mudança radical de visual: “Natural”

Em comemoração ao seu aniversário, Jean ganhou uma homenagem de ninguém menos que Larissa Manoela, sua companheira de gravações em ‘Carrossel’, uma das novelas infantis mais famosas das últimas décadas. Tendo vivido Maria Joaquina na produção, a atriz se declarou para o amigo e mostrou muito carinho através dos stories do Instagram:

“Meu amigo, meu irmão da vida! Ver tua evolução pessoal e profissional é uma das minhas grandes alegrias! Crescemos juntos e pudemos compartilhar de tantos momentos bons que me fazem ter lembranças boas”, escreveu a atriz.

- Continua após o anúncio -

“Que possamos sempre compartilhar a vida de maneira carinhosa e cúmplice como sempre fomos, ainda pequeninos. Te desejo só as melhores coisas do mundo Seja sempre muito feliz! Torço sempre por você e estarei na primeira fila te aplaudindo com muito orgulho todas as vezes. Viva! Feliz aniversário, Jean Paulo. Da sua eterna Maria Joaquina!”, completou a atriz.

Larissa Manoela homenageia Jean Paulo Campos
Larissa Manoela homenageia Jean Paulo Campos (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Separação de Larissa Manoela e André Luiz é especulada pelos fãs: “não tem medo”

- Continua após o anúncio -

Jean Paulo Campos diz que Larissa Manoela é muito especial

Em uma entrevista recente à revista Caras, Jean Paulo Campos celebrou o sucesso da novela ‘Vai na Fé’ e os elogios que vem recebendo pela sua interpretação do jovem Yuri, que passa por diversos momentos delicados na trama.

Tendo sofrido racismo e constantemente sendo alvo de outros estudantes da faculdade, Jean Paulo se mostrou muito feliz com o papel e até assumiu a vontade de voltar a contracenar com Larissa Manoela, que também é contratada da Globo.

+ Larissa Manoela faz tatuagem de casal com André Luiz

Ao falar da amiga, o ator não perdeu a oportunidade de rasgar elogios: “A Lari é especial para mim. Ela foi muito especial nessa ida à Globo, ela já tinha passado por tudo isso, já sabia como funcionavam as coisas. Foi minha guia nesse processo. Espero que a gente atue juntos de novo um dia”, comentou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!