MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Larissa Santos desabafa após ser atacada por beijo em Rodrigo Mussi: “Mulher é mais cobrada”

Larissa Santos resolver quebrar o silêncio e desabafou sobre os ataques pelo beijo em Rodrigo Mussi

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa e Rodrigo (Foto: Reprodução Instagram)
Larissa e Rodrigo (Foto: Reprodução Instagram)

Após um vídeo dos ex-BBBs Larissa Santos e Rodrigo Mussi se beijando viralizar na internet, a famosa recebeu algumas críticas por ser flagrada com outro homem pouco tempo depois de se separar do jornalista Fred Bruno. Com isso, a morena resolver quebrar o silêncio e desabafou sobre os ataques na noite da última terça-feira, 6 de junho.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, a quarta colocada da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil’ confirmou a troca de carícias e revelou que os dois já se conheciam. No entanto, só fortificaram os laços depois da viagem para o ‘São João da Thay’, evento organizado pela influenciadora digital Thaynara OG.

+ Rodrigo Mussi quebra o silêncio sobre affair com Larissa Santos: “Surreal”

Na sequência, a professora de Educação Física reforçou que ambos estão solteiros e refletiu sobre a diferença de postura do público com homens e mulheres, destacando que as pessoas do gênero feminino são mais cobradas pela sociedade.

- Continua após o anúncio -

Com isso, Larissa contou estar focando em sua carreira profissional desde o fim da relação com o pai do pequeno Cris. Além disso, se mostrou disponível para novas experiências. “Eu estava focada mesmo no meu relacionamento anterior. Não deu certo e não foi uma escolha minha. Agora estou tentando focar no meu trabalho, e o que acontecer na minha vida vai acontecer. Coisas normais de uma pessoa solteira”, explicou.

+ Rodrigo Mussi revela ter faturado prêmio do BBB através de patrocínios: “O mais importante é como você sai”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Larissa Santos e Rodrigo Mussi

Por fim, a influencer deu detalhes de sua visão sobre a misoginia. “Por eu ter tido um relacionamento em que as pessoas viram 24 horas, não sei o que elas esperam, né? Mas realmente, às vezes o homem faz as mesmas coisas, mas a mulher é muito mais cobrada. É o peso de ser mulher, né? O homem pode fazer as coisas, mas a mulher sempre vai sair como a errada”, concluiu ela.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!