Portal MSN

Latino comenta homenagem LGBT: “Dá trabalho ser drag”

O cantor Latino abriu o coração para falar sobre a homenagem que fez ao mundo LGBTIQA+.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Latino - Reprodução: Instagram
Latino – Reprodução: Instagram

O cantor Latino, dos hits ‘Festa no Apê’, ‘Renata Ingrata’ e ‘Baby, Me Leva’, também foi uma das celebridades que fizeram uma homenagem para o Dia do Orgulho LGBTQIA+, que foi celebrado neste último dia 28.

- Continua após o anúncio -

+ Latino foi mais uma vez notificado pela Justiça

Para a sua homenagem, o cantor Latino se montou toda e se transformou em uma drag queen. O famoso passou pelas mãos do hairstylist Gabriel Senna. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o cantor Latino revelou que foi bastante difícil se caracterizar para fazer a homenagem:

A experiência, segundo ele, foi incrível: “Confesso que foi uma experiência incrível! Como dá trabalho ser drag por um dia, gente. Tem que bater palma para essa galera que investe tempo e talento numa transformação dessa”, disse ele, que continuou: “Topei esse desafio pra mostrar que não precisamos ser LGBT para respeitarmos a opção sexual do nosso próximo, basta ser um ser humano e capaz de respeitar uns aos outros”.

- Continua após o anúncio -

Treta com Anitta

+ Ludmilla vaza áudio de Anitta e choca os fãs: “Mais uma mentira dela”s

Vale lembrar que o famoso, recentemente, acabou se envolvendo em uma confusão e tanta com a cantora Anitta. É que vazou um áudio dele, contando a vez que foi destratado pela ‘poderosa’ em pleno evento.

- Continua após o anúncio -

+ Leo Dias se pronuncia em polêmica de Ludmilla e Anitta

“Eu tava desenrolando o inglês, mas não tava falando da minha carreira, quem eu era, tava só dando uma atenção para os caras”, disse ele, que, ao chegar a cantora, foi chamado de ‘falido’ por ela. Anitta, por sua vez, falou em inglês, mas ela não sabia que Latino falava o idioma. Climão. Sobre o assunto, ele verdadeiramente disparou: “Eu posso ser várias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!