César Filho homenageia a mãe no dia que ela faria aniversário

O apresentador compartilhou em sua rede social uma homenagem a sua mãe que estaria completando aniversário hoje.

Giselle Itié encanta em momento ao lado do filho e dá dica...

Giselle Itié encanta em momento ao lado do filho e dá dica para mamães. A atriz é mãe de Pedro, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

Atitude de Bolsonaro em coletiva de imprensa gera afastamento de jornalistas

Record e CNN Brasil afastam repórteres após Bolsonaro tirar máscara em entrevista; Sindicato emite pedido para veículos de imprensa.

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais: “Extrema vulnerabilidade”

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais. A atriz pediu o apoio dos fãs nesta quarta-feira (8).

Felipe Neto se pronuncia sobre apoio de mães nas redes sociais

A mobilização em apoio ao youtuber está cada vez maior.

Cleo relembra momento marcante da carreira: “Muito feliz”

Cleo relembra momento marcante da carreira. A atriz e cantora falou sobre um ponto da vida em que decidiu inovar e pensou em um novo projeto.

Latino comenta homenagem LGBT: “Dá trabalho ser drag”

-

Latino - Reprodução: Instagram
Latino – Reprodução: Instagram

O cantor Latino, dos hits ‘Festa no Apê’, ‘Renata Ingrata’ e ‘Baby, Me Leva’, também foi uma das celebridades que fizeram uma homenagem para o Dia do Orgulho LGBTQIA+, que foi celebrado neste último dia 28.

+ Latino foi mais uma vez notificado pela Justiça

Para a sua homenagem, o cantor Latino se montou toda e se transformou em uma drag queen. O famoso passou pelas mãos do hairstylist Gabriel Senna. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o cantor Latino revelou que foi bastante difícil se caracterizar para fazer a homenagem:

A experiência, segundo ele, foi incrível: “Confesso que foi uma experiência incrível! Como dá trabalho ser drag por um dia, gente. Tem que bater palma para essa galera que investe tempo e talento numa transformação dessa”, disse ele, que continuou: “Topei esse desafio pra mostrar que não precisamos ser LGBT para respeitarmos a opção sexual do nosso próximo, basta ser um ser humano e capaz de respeitar uns aos outros”.

Treta com Anitta

+ Ludmilla vaza áudio de Anitta e choca os fãs: “Mais uma mentira dela”s

Vale lembrar que o famoso, recentemente, acabou se envolvendo em uma confusão e tanta com a cantora Anitta. É que vazou um áudio dele, contando a vez que foi destratado pela ‘poderosa’ em pleno evento.

+ Leo Dias se pronuncia em polêmica de Ludmilla e Anitta

“Eu tava desenrolando o inglês, mas não tava falando da minha carreira, quem eu era, tava só dando uma atenção para os caras”, disse ele, que, ao chegar a cantora, foi chamado de ‘falido’ por ela. Anitta, por sua vez, falou em inglês, mas ela não sabia que Latino falava o idioma. Climão. Sobre o assunto, ele verdadeiramente disparou: “Eu posso ser várias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha”. Veja na íntegra!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics