Latino homenageia a filha, Suzanna Freitas, no dia do seu aniversário

A jovem é fruto da relação do cantor com Kelly Key, e completou 19 anos.
Latino e Suzanna Freitas / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Latino usou suas redes sociais para celebrar uma data muito especial. É que nesta última quarta-feira (30), Suzanna Freitas, sua filha com a cantora Kelly Key, completou 19 anos de vida e ele decidiu prestar uma bela homenagem na web.

Com uma foto onde os dois aparecem juntos, o artista além de se declarar para a herdeira, ainda agradeceu a jovem por permitir que ele faça parte da sua vida. Além disso, como Suzanna mora com a mãe, que atualmente é casada com o empresário Mico Freitas, Latino ainda desejou poder ver a filha para que eles comemorem pessoalmente o seu aniversário.

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, fala como enfrenta as crises de ansiedade

“FELIZ ANIVERSARIO BEBEZINHO!!! Se eu fosse descrever tudo que meu coração tá cheio escreveria um livro só pra você. Hoje é o seu dia! Aproveite até o final, não desperdice uma só lágrima, uma só emoção, faça desse seu dia o momento mais sublime e único, pq desde que você veio ao mundo sabíamos que você viria pra fazer toda diferença”, começou ele.

“Eu sempre tive muita fé, que lá na frente o tempo iria se encarregar de tudo. Obrigado por me permitir participar da sua vida. Papai do céu caprichou na hora de fazer vc. Te amo gatinha, se puder no encontrar dps ficarei muito feliz, vamos continuar as celebrações, se não tb irei compreender de boa, pq quem ama compreende tudo. Mega Sdd @suzannafreitas”, finalizou o cantor.

Nos comentários Suzanna agradeceu ao pai. “Muito obrigadaaa. Com certeza ainda iremos comemorar muitooooo”, disse ela.

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, fala sobre sua relação com o pai, o cantor Latino

Latino não foi o único a homenagear a filha na web, Kelly Key emocionou seus seguidores ao parabenizar a primogênita. “Olha como é perfeita. O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Hoje o dia é todinho dela! Minha pequena tem o dom e as atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante, exatamente como ela é e merece ser!…” Veja o post completo!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.