fbpx

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital: “Sobrenatural”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital: "Sobrenatural"
Latino e Claudia Rodrigues – Instagram

O cantor Latino esteve nesta quarta-feira (15) no Hospital Albert Einstein para visitar a amiga e atriz Claudia Rodrigues. Ela, mais uma vez, foi internada por conta de um acidente em casa na última segunda-feira (13).

De acordo com a assessora da artista, Adriane Bonato, Claudia se machucou quando saiu do banho e bateu na pia do banheiro. Ao ver que estava com um hematoma muito grande, a artista contatou seu médico e acabou indo ao hospital. Chegando lá, ela ficou sabendo que havia fraturado uma costela e uma vértebra da coluna.

Latino, que esteve com a famosa, contou no Instagram como se sentiu ao ver a grande amiga daquele jeito. Ele publicou algumas fotos e, na legenda, deu detalhes sobre o momento.

+=Respeita minha história=, dispara Latino após expôr polêmica envolvendo Anitta

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues

“Sempre tive vontade de te visitar no hospital, mas acabei escolhendo guardar na minha mente a imagem carismática e única da amiga e atriz que sempre contagiou a todos com sua alegria e arte. Algo muito forte me levou ao Albert Einstein e ao me deparar com a sua empresária no elevador não resisti e obedeci a voz de Deus em fazer do nosso encontro uma célula de oração no seu próprio quarto do hospital”, iniciou ele.

Em seguida, ele também comentou sobre os sentimentos que teve durante a conversa com Claudia. “Foi incrível! Sobrenatural! Senti os anjos falarem com a gente o tempo todo durante a nossa oração, eu creio que todo mal agora vai cair por terra porque sei que Deus nos enviou para levar não só um livramento pra vc, mas tb uma palavra de carinho e consolo”.

+Claudia Rodrigues sofre acidente doméstico e fratura costela e vértebra

Em outro trecho, Latino falou sobre o fato como algumas pessoas deixam a fama subir à cabeça e esquecem que também podem enfrentar dias difíceis. “É muito fácil quando se está no auge ser bajulado por amigos, mas quando a luz apaga e a gente sai de cena todos viram as costas pra gente. Mas fica sempre uma lição e a melhor de todas é que precisamos depender apenas de Deus! Conte com nosso carinho e nossas orações. Nunca te vi tão bem!“, completou.

Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues; confira as fotos:

View this post on Instagram

Sempre tive vontade de te visitar no hospital, mas acabei escolhendo guardar na minha mente a imagem carismática e única da amiga e atriz que sempre contagiou a todos com sua alegria e arte. Algo muito forte me levou ao Albert Einstein e ao me deparar com a sua empresária no elevador não resisti e obedeci a voz de Deus em fazer do nosso encontro uma célula de oração no seu próprio quarto do hospital. Foi incrível! Sobrenatural! Senti os anjos falarem com a gente o tempo todo durante a nossa oração, eu creio que todo mal agora vai cair por terra porque sei que Deus nos enviou para levar não só um livramento pra vc, mas tb uma palavra de carinho e consolo. É muito fácil quando se está no auge ser bajulado por amigos, mas quando a luz apaga e a gente sai de cena todos viram as costas pra gente. Mas fica sempre uma lição e a melhor de todas é que precisamos depender apenas de Deus! Conte com nosso carinho e nossas orações. Nunca te vi tão bem! 👏🏻@adrianebonatooficial @claudia_rodrigues_oficial 😷❤️ @dra.rafaellaribeiro #amizade #solidariedade #atriz #deus #sensitivo #amigo #diarista

A post shared by 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos