
Laura Brito, influenciadora digital e empresária, está lidando com uma fase de luto após a morte do irmão Danilo Brito, de 32, em João Pessoa, na Paraíba. A famosa das redes sociais gravou um vídeo para desabafar sobre a dificuldade de recomeçar a vida após perder alguém.
A influenciadora começou dizendo que é difícil recomeçar e disse que parece que desaprendeu a fazer uma coisa que era tão costumada a fazer: falar com a câmera. Ela deixou claro exercer esse ofício que está muito estranho para ela neste momento.
+ Influencer Laura Brito comunica morte do irmão: “Não consigo aceitar”
“Oi, gente! Vou me maquiar enquanto falo para vocês sobre o quanto é difícil recomeçar. Parece que eu desaprendi a fazer uma coisa que eu era tão costumada a fazer, que era falar com a câmera. Está muito estranho”, iniciou ela, no Tiktok.
Adiante, Laura expressou que, desde a morte do irmão, ela reconhece que teve o privilégio de pausar alguns trabalhos que tinha para lidar com o luto, o que muitas pessoas não conseguem se afastar do trabalho depois da perda de um ente querido.
+ Chay Suede e Laura Neiva lamentam morte na família: “Saudade eterna”
“Desde que tudo aconteceu, eu tive o privilégio de poder parar, de pausar alguns trabalhos que eu tinha. Eu sei que muitas pessoas não conseguem se afastar do trabalho depois de uma grande perda”, afirmou.
Ela contou que a perda de seu irmão foi devastadora e falou sobre recomeço: “Perder meu irmão foi devastador e, mesmo assim, já é muito difícil pensar em voltar à rotina. Então reconheço que tive esse privilégio de poder parar, de respirar um pouco”, disse a própria.
+ Matheus Nachtergaele se emociona ao lamentar morte
Laura Brito contou que fará uma viagem à trabalho e que se sente culpada, e explicou o motivo disso: “Em poucos dias, fará um mês… eu nem gosto de pensar nisso. Minha primeira volta oficial ao trabalho será em uma viagem, e eu ainda me sinto um pouco culpada. O luto traz muitos sentimentos, vem culpa, vem um turbilhão de coisas”.
Ela continuou abordando essa questão: “Agora vou realizar um grande sonho e, ao mesmo tempo, penso que meu irmão não teve essa oportunidade. Será que é injusto eu ir? Esses pensamentos surgem, mesmo eu sabendo que não são os melhores, porque, no fundo, não tenho motivos para me culpar… mas é assim que eu me sinto”, desabafou à famosa.
+ João Silva lamenta morte de Anne Marie e expõe sentimento por Schynaider Moura
A influenciadora relatou suas crises de choro: “Não existe um dia em que eu não chore, nem um dia em que eu não me revolte. Sei que algumas pessoas disseram que eu não deveria me revoltar, mas essa é a opinião de cada um. É realmente uma montanha-russa de sentimentos. Como já comentei em outro vídeo: por mais que muita gente tenha me falado sobre o luto, viver essa experiência, especialmente pela perda de alguém tão próximo, é muito mais complicado. Mas eu vou seguir, vou seguir por mim, por ele, pela minha família, pelos meus seguidores, pelo meu trabalho, e um dia de cada vez”.
“Essa viagem que vou fazer é muito especial, e é justamente por isso que decidi mantê-la. Caso contrário, certamente teria desmarcado. É uma viagem internacional, a trabalho, e chega a ser surreal como a vida se desenrola. Quero também agradecer por todas as mensagens e pelo apoio que recebi em relação à minha família, foi algo realmente marcante. Vou compartilhando tudo com vocês. Sei que muita gente já passou ou está passando pelo que eu passei e continuo passando, e é uma dor que acredito que nunca vá desaparecer. Só espero, um dia, voltar a sentir aquela energia de viver que hoje eu não tenho”, finalizou Laura Brito.
+ Celso Portiolli fala sobre aposentadoria da TV e revela quando pretende parar
Confira:
@laurabrito






