O Outro Lado do Paraiso - Caetana (Globo/Raquel Cunha)
O Outro Lado do Paraiso – Caetana (Globo/Raquel Cunha)

Ainda lembrada por seu último personagem em ‘O Outro Lado do Paraíso‘, Laura Cardoso foi paparicada por Walcyr Carrasco, Gloria Pires e Narjara Turetta em seu aniversário de 91 anos, nesta quinta (13).

O autor da novela foi o primeiro a postar uma homenagem em seu perfil no Instagram.

Aquela rainha que nos encanta no teatro, na TV, no cinema e na vida real. Laura Cardoso hoje completa 91 anos. Na minha última novela deu um show como a Caertana. Desejo que ela tenha muita saúde, paz de espírito e que possa nos dar muitas alegrias nas telinhas. Beijo gigante da dramaturgia brasileira”, escreveu Walcyr.

Veja o post:

Glória Pires gravou um vídeo elogiando Laura e desejando toda felicidade do mundo pra ela. “Gloriosos, hj é aniversário da deus Laura Cardoso! Viva Laura”, escreveu na legenda.

Veja o vídeo:

Quem lembrou também da data foi Narjara Turetta, que trabalhou com a atriz em O Outro Lado do Paraíso. Ela postou um vídeo de uma cena da novela. “Minha homenagem pra essa manda Laura Cardoso que hoje comemora 91 anos cheia de vida! Te amooo Laurinha”, escreveu.

Veja o vídeo:

Presente especial

Quando estreou ‘O Outro Lado do Paraíso’, a previsão era de que o personagem de Laura Cardoso, a cafetina Caetana, deixaria a trama de Walcyr Carrasco. Sua morte estava realmente prevista para o início da história. Mas um pedido especial da atriz fez com que o autor mudasse de ideia.

Em seu site, Walcyr contou a história. “Encontrou-se comigo e falou da tristeza de sair tão cedo. Permaneceu. Grava ativamente”, escreveu o autor na ocasião. Depois do pedido atendido, a atriz agradeceu com um telefonema. “É o melhor presente de Natal que eu podia ganhar. Adoro trabalhar”. A atriz acabou ficando até o fim da novela, quando recebeu uma homenagem especial do autor.

Veja também:

Simaria faz homenagem ao filho pela passagem de seu aniversário – Veja!



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here