
O ator Lázaro Ramos, que atualmente da vida ao personagem André, em Insensato Coração, acaba de estrear como diretor de teatro.
“Namíbia, Não!”, que reúne no palco os atores Flávio Bauraqui e Aldri Anunciação, que também assina o texto, retrata o drama de dois negros que fogem da ação policial para fazer cumprir uma medida provisória do governo brasileiro que decreta, em 2016, que todos os cidadãos de “melanina acentuada” sejam capturados e enviados de volta à África numa ação de reparação social aos danos causados pelo Brasil escravocrata.
O espetáculo está em cartaz na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia.
Vale lembrar que o ator ainda irá dirigir um dos episódios de “Opaí Ó”, que começará a ser gravado em junho, em Salvador/BA e que deve voltar ao ar na Globo em dezembro.






