Leandra Leal gera climão ao parar em festa com o namorado e ex-marido

Leandra Leal surge ao lado e ex-marido e atual namorado em click na web e gera polêmica. Saiba!
Leandra Leal/Instagram

O longevo casamento entre Leandra Leal e Alê Youssef teve seu fim anunciado há pouco mais de um ano, e os dois, assim como a atriz global, não demoraram muito tempo para conseguirem emendar um novo romance.

Conforme dito aqui no seu Área VIP, a estrela global engatou namoro com o cineasta Guilherme Burgos. E engana-se quem acha que a relação entre Leandra e o seu ex azedou após os dois terem colocado um ponto final no relacionamento.

Isso porquê, a atriz causou ao ter marcado presença na festa de aniversário do músico Plínio Profeta, no Rio de Janeiro, e posou ao lado de ninguém menos que os seu ex e atual amor. Isso mesmo! Em clicks publicado nas redes sociais, em clima amigável, Guilherme, de 30 anos, posou ao lado do aniversariante e Leal, assim como Alê. Isso que chamamos de modernidade e superação, bebê!

Leandra Leal e seu ex e atual amor – Reprodução/Instagram

Leandra Leal lamenta mortes

A atriz Leandra Leal revelou que ficou muito triste e que chegou a chorar ao ver as últimas notícias sobre o Rio de Janeiro. É que nessa semana seis jovens morreram vítimas de balas perdidas e em quatro casos a Polícia Militar estava envolvida nos tiroteios, seja durante operações ou em patrulhamentos.

Questionada se ela ainda tinha esperança no nosso país, a atriz refletiu sobre os últimos acontecimentos, abriu seu coração e admitiu que era difícil ter fé, no entanto, garantiu que vai lutar. Confira!

Emoção sobre filha

Para quem não sabe, Leandra Leal é mãe de Julia. Com quatro aninhos de vida, a atriz global não é de fazer muitas declarações sobre sua vida pessoal na web, e é até mesmo uma raridade quando acontece algo do tipo.

Afasta das telinhas desde que atuou na minissérie ‘Justiça’ (2016), a loira fez um desabafo emocionante em entrevista concedida à revista Quem, ela revelou que pretende criar a pequenina adotada e tornar a primogênita empoderada, assim como ela. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.