MSN

- Publicidade -

Leandra Leal revela motivo de ter ficado dez anos fora das novelas da Globo

Personagem de atriz enfrenta rivalidade familiar no universo sertanejo

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Leandra Leal
Leandra Leal. (Foto: Representação/TV Globo)

“Coração Acelerado” é a nova novela das sete da Globo. A produção estreou na última segunda-feira (12/01) e chamou a atenção não só por sua história, mas também por escalar rostos que há muito tempo não se vida na TV. Esse é o caso de Leandra Leal, de 43 anos. A última novela que a atriz esteve foi em “Babilônia” (2015).

- Continua após o anúncio -

Leandra Leal explica pausa de 10 anos das novelas

Durante a coletiva de imprensa realizada na festa de lançamento da trama, Leandra explicou por que ficou dez anos distante do horário nobre. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do portal “Metrópoles”, ela deixou claro que esse tempo não foi de descanso prolongado.

Muita coisa mudou nesses dez anos. Mas me dediquei a outros projeto, continuei trabalhando. Só parei de trabalhar dois anos da minha vida: o ano que minha filha chegou no ano que meu filho nasceu. Foram dois momentos que fiquei sem trabalhar, porque acho importante para mim ter esse tempo. Os outros, trabalhei o tempo inteiro.“, garantiu ela logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

++ Morre Manoel Carlos, grande autor de novelas

Na sequência, Leandra explicou o que a motivou a voltar às novelas agora: “(…) Voltando agora, vejo quanto eu gosto de fazer novela, de passar um ano com uma personagem. É uma oportunidade como atriz de você perdurar com aquela personagem em situações muito diversas. Gosto desse exercício.“, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Parceria antiga de Leandra volta à cena em “Coração Acelerado”: “Trabalhamos desde novas”

Em “Coração Acelerado”, a famosa reencontra Isabelle Drummond, com quem trabalhou em “Cheias de Charme”, exibida em 2012. Ao falar da colega, a artista não poupou elogios à colega de profissão: “(…) muito boa atriz, é especial. Nós duas trabalhamos desde muito novas. Então, a gente gosta de fazer, de estar trabalhando, de estar aqui de operária. Fazer novela tem esse lugar que é um trabalho de dia a dia.“, declarou por fim.

Na nova trama, Leandra Leal interpreta Zilá, uma empresária ligada ao universo sertanejo. Dessa forma, a personagem entra em conflito direto com a própria irmã, Janete, vivida por Letícia Spiller. Em suma, essa rivalidade familiar promete movimentar a história e criar tensões importantes ao longo da novela.

++ Após fracasso de “Vale Tudo”, Globo cancela novela de Manuela Dias

Escalada para novela, Ana Castela fala sobre possível mudança de carreira

Ana Castela foi escalada para uma participação especial da novela sertaneja da Globo. A ‘Boiadeira’, como costuma ser chamada, já tem cenas previstas para as primeiras semanas. Em entrevista, a ex-namorada de Zé Felipe revelou se pretende investir na… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas