Portal MSN

Leandro Hassum alfineta a Globo e Record TV, revelando problemas

Humorista contou problemas que enfrenta com os dois canais.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leandro Hassum – Foto: TNT/Reprodução

Como foi informado aqui no portal, o humorista Leandro Hassum está com um novo programa no canal pago TNT, e explicou em uma entrevista para o jornalista do portal UOL, Flávio Ricco, que está tendo dificuldades para convidar artistas de outras emissoras.

- Continua após o anúncio -

 + Leandro Hassum é o convidado de Danilo Gentili no ‘The Noite’

Leandro revelou o desconforto com a Globo e a Record TV e disparou: “É muito chato não receber autorização, liberação dos meus colegas da Globo”, lamentou o fato.

 + Programa de Leandro Hassum em canal a cabo já tem data para estrear; Saiba mais

- Continua após o anúncio -

“Eles não podem vir no meu programa. Já estamos passando por esse problema, mas faz parte também, só espero que um dia isso mude”, declarou.

 + Leandro Hassum quebra o silêncio e revela motivo de saída da Globo após 21 anos 

- Continua após o anúncio -

Ainda falou que a Record também está fazendo proibições: Também não está liberando [seus artistas], então, por favor, tenha tolerância para que a gente também possa ser generoso como sempre foi. O Danilo [Gentili] ia no programa do Porchat, e o Porchat ia no dele. Isso é ser extremamente moderno, é importantíssimo para a nossa arte”, contou.

Revelação

O programa ‘Tamanho Família’, veiculado pela emissora Rede Globo, em 21 de julho, recebeu a participação do ator e humorista Leandro Hassum, que ficou muito emocionado e chegou a ir aos prantos no decorrer do programa.

Durante esse quadro, o humorista lembrou-se de seu pai, que chegou a ser preso por tráfico internacional de drogas e era membro da máfia italiana desde a década de 90… Leia mais! 

Declaração para a filha

O comediante Leandro Hassum registrou um momento especial em seu Instagram. Ele aproveitou esse último domingo ao lado da sua filha, Pietra, de 19 anos.

Hassum surpreendeu seus seguidores ao postar um click raro ao lado da sua primogênita e na legenda do post se declarou… Leia mais! 

Veja também: 

Leandro Hassum desabafa sobre a esposa na web: “Pensam que você é minha filha”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!