
O ator Leandro Hassum expôs que, até nos dias atuais, a relação com o próprio pai é o maior tema de sua terapia. A revelação do humorista ocorreu no último domingo, 31 de agosto, durante sua participação no quadro ‘Pode Perguntar’, do programa ‘Fantástico’, da TV Globo.
Na atração onde os convidados são entrevistados por jovens no espectro autista, Leandro Hassum falou sobre a fase mais difícil de sua vida. A prisão ocorreu no dia 14 de dezembro de 1994, quando o patriarca, Carlos Alberto da Costa Moreira, foi preso por envolvimento com a máfia italiana, na distribuição de armas e drogas no Rio de Janeiro.
+ Dono do hit ‘Boca Errada’, veja quem era o sertanejo assassinado a tiros em Campo Grande
“Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Foi como se tivesse um corte na minha vida, de 21 anos que vivi uma mentira. Mas, foi muito dolorido, muito sofrido. Fui de 100 a 0 como se tivesse batido no muro de frente, em 1 segundo“, contou.
Diante da situação, os bens da família foram todos bloqueados, fazendo com que Hassum passasse a vender salgados na porta do teatro para sobreviver. “Até hoje me trato na terapia para tratar isso“, confessou. “Eu falei um dia para o meu pai: ‘Pai, eu te perdoo. Porque mesmo no erro, você me mostrou o homem que eu não quero ser“, contou ele, por fim.
Vovô babão!
Nas redes sociais, Leandro vem compartilhando momentos especiais ao lado da neta: “Hoje vovô e vovó ficaram no comando. Será que ficamos felizes hein @kakahassum Eu sou tão grato por esse anjo nas nossas vidas. Parece que… qualquer problema fica pequeno ou desaparece. Obrigado Deus. Obrigado minha filha @pietrahassum por ressignificar minha vida“, escreveu.
+ Patrícia Poeta se emociona ao lamentar morte de grande ícone brasileiro
E encerrou: “As vezes tenho a tendência a viver pro amanhã. Correndo atrás da cenoura na ponta do anzol. E o hoje… esses momentos são o presente (com direito a trocadilho) parei. Caiu um cisco aqui“, disse.
Veja:






