terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Leão Lobo elogia Chris Flores e reprova novo elenco do ‘Fofocalizando’

Fofoqueiro alfinetou o novo elenco do programa do SBT

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Leão Lobo critica elenco do 'Fofocalizando'
Leão Lobo critica elenco do ‘Fofocalizando’ (Foto: Reprodução/Montagem Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Demitido do SBT em 2020 e vivendo um novo momento na TV Gazeta, o fofoqueiro Leão Lobo abriu o coração em entrevista ao portal Em Off nesta semana. Sendo assim, o artista que é conhecido por levar as principais informações do mundo das celebridades na TV, relembrou o seu desligamento do canal de Silvio Santos e ainda elogiou a apresentadora Chris Flores. Entretanto, ele aproveitou a oportunidade para alfinetar o novo elenco do ‘Fofocalizando‘.

Dessa forma, no bate-papo, Leão Lobo não se limitou e revelou que a atração do SBT perdeu os rumos. Isso porque, de acordo com ele, a única pessoa capaz de reviver o ‘Fofocalizando’ é a apresentadora Chris Flores, que para ele, é uma excelente profissional e do ramo de fofocas.

+Leão Lobo testa positivo para Covid-19 e se afasta da TV

- Continua após o anúncio -

“A Chris é uma querida, a minha amiga de muitos anos. O problema do [programa] é a linguagem com o público que eles trabalham. Essa modificação toda hora não é bom pro programa e televisão é hábito. Eu acho a Chris maravilhosa, mas ali puseram algumas pessoas que não são do ramo [de fofocas]. São mais lindas que a gente, mas não são do ramo. Se fosse só a Chris eu acho que o programa seria melhor. Cada um na sua”, alfineta.

Mais sobre a matéria de Leão Lobo

Sendo assim, em nova fase na TV Gazeta, o fofoqueiro comentou sobre as mudanças recentes no canal paulista e falou de sua chegada ao programa ‘Mulheres’. “Foi um encontro de almas entre eu, o Fefito [Fernando Oliveira], o Tutu [Arthur Pires] e a Tia [Guilherme Uzeta] a gente se ama. Eu já era fã do programa. Acabava o programa, a audiência caía. A ideia da direção foi acabar e distribuir a gente no ‘Mulheres’ pra segurar a audiência o tempo todo”, explica.

- Continua após o anúncio -

+Leão Lobo se despede do ‘Fofoca Aí’ na TV Gazeta

Além disso, Leão Lobo ainda falou sobre a sua parceria com Volpato: “A gente nunca tinha trabalhado juntos e é sempre uma química muito interessante que acontece de um jeito muito legal. Ela tem um jeito muito dela de fazer o programa e a gente foi se entendendo. Estou em um momento muito feliz da minha vida e da minha carreira, espero que continue assim”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos