fbpx

Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, admite que sentiu medo do Coronavírus: ”A doença é séria”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, admite que sentiu medo do Coronavírus: ''A doença é séria'' - Foto: Reprodução/Instagram
Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, admite que sentiu medo do Coronavírus: ”A doença é séria” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, relatou o sufoco que passou ao ser diagnosticada com a Covid-19. Sendo assim, ela revelou ter feito três exames e que os dois primeiros deram negativos. “Senti medo de tudo. Ninguém fica bem numa situação dessas“, admitiu a jornalista de 69 anos. Antes de mais nada, vale lembrar que a matriarca foi desmentida pelo filho, marido de Sabrina Sato, ao dizer que teve sintomas leves da doença. No entanto, ela ficou nove dias internada em uma unidade semi-intensiva de um hospital no Rio de Janeiro e a situação não foi nada leve.

+Duda Nagle surge em foto ao lado da mãe, Leda Nagle, internada com Coronavírus

Mãe de Duda Nagle ainda se recupera da doença, saiba detalhes

Em suma, a mãe do ator ainda se recupera da doença que já matou mais de 16 mil brasileiros. “Tomo antibiótico, corticoide, vitamina D, zinco e xarope. Aluguei equipamento de oxigênio e um aparelho de exercício para a fisioterapia respiratória. A doença é muito séria.”, pontuou ela, voltando atrás de seu posicionamento.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida ela continua: ”Esse Coronavírus não é uma gripezinha e o que me impressionou mais foi a quantidade de órgãos que a Covid-19 mexe na pessoa. Por exemplo, eu nunca fui diabética, nunca tive nenhum problema com glicemia e agora eu tenho que tomar duas injeções na barriga para comer um arrozinho com frango.“, revelou posteriormente durante vídeo.

Relembre vídeo aqui:

- Continua após o anúncio -

Por fim, a apresentadora teve que receber cuidados intensivos em um hospital de São Paulo por conta da doença. Sendo assim, ela deu detalhes da gravidade dos sintomas que teve da doença, que já infectou quase 7 milhões de brasileiros e levou a vida de 177 mil.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos