
A eterna Tiazinha resolveu entrar na polêmica que tomou conta do Carnaval carioca. A atriz Suzana Alves utilizou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre os 27 anos de sua estreia na Sapucaí.
De quebra, ela alfinetou o desfile da Acadêmicos de Niterói, que homenageou o presidente Lula e ironizou os conservadores com a polêmica ala “Neoconservadores em Conserva”.
Eterna Tiazinha se posiciona a favor do conservadorismo
Em um desabafo, a ex-personagem icônica dos anos 90 afirmou que prefere “viver em conserva” e ser “antiquada”, em uma clara crítica à forma como famílias tradicionais foram retratadas na avenida.
“Há vinte e sete anos atrás no dia 16 de fevereiro de 1999 eu me tornei um ícone nacional. Foi no Carnaval, foi ali no sambodromo da sapucaí que a Tiazinha ganhou o Brasil. A avenida parou, a escola perdeu pontos. É intenso, é magnético, é sedutor ser vitrine, o centro. É gostoso as coisas da carne mexe com o nosso desejo, muita gente gosta desse prazer. O ego se alimenta disso, a carne se fortalece disso.
Ela ainda lembrou de toda a repercussão na mídia da época:“A imprensa do mundo inteiro estava ali. Eu era rainha de bateria, o sonho de muitas mulheres… mas, por dentro, ainda era uma menina de 19 anos tentando entender o tamanho de tudo aquilo”, escreveu na legenda do vídeo.
”[…] eu escolho ser antiquada, eu escolho viver em conserva”, declarou Suzana, deixando claro seu posicionamento em meio à guerra ideológica que tomou conta dos desfiles deste ano.
+ Saiba qual foi a reação de Lula com o barraco entre sua filha e Janja no camarote da Sapucaí
Planalto ignora reação de evangélicos a desfile em homenagem ao presidente
Enquanto a oposição se mobiliza e parte dos evangélicos repercute a polêmica do Carnaval, o Palácio do Planalto mantém a tranquilidade… LEIA MAIS!






