
O ex-participante do “BBB 20”, Hadson Nery, conhecido como Hadballa, é um dos nomes fortes cotados para retornar à próxima edição do BBB 20, na condição de veterano.
O reality show da TV Globo promete diversas surpresas, participantes de antigas edições, e ainda a manutenção dos grupos ‘camarote’ e ‘pipoca’. Além disso, a famosa ‘Casa de Vidro’ também vai acontecer!
+ PF acha contrato de R$129 mi entre Banco Master e família de Alexandre de Moraes
Como foi a participação de Hadballa no BBB 20?
Eliminado do “BBB 20″ com uma das maiores rejeições da história do programa (79,71% dos votos), o ex-jogador de futebol Hadson Nery, o Hadballa, teve uma participação polêmica na edição.
Dentre as maiores, certamente, a estratégia de se aproximar de participantes comprometidas para gerar ”cancelamento” perante o público.
O ex-jogador admitiu a falha dele e de seus colegas: “Eu errei, tive uma falha”. Ele esclareceu que a ideia não foi individual, mas um consenso entre seu grupo: “Um conjunto de ideias com o mesmo propósito”, referindo-se aos brothers Felipe Prior e Lucas Gallina.
“Não fui eu que criei aquilo. Foi cada um falando um pedaço que queria fazer para que a gente pudesse chegado à final. Errei na hora errada, não era para ter falado aquilo”, explicou Hadson, detalhando a trama.
Natural de Belém do Pará, Hadballa deixou sua cidade aos 14 anos para fazer um teste nas categorias de base do Corinthians, em uma viagem de ônibus que durou três dias até São Paulo.
Motivado pelo sonho de oferecer melhores condições à família, o atleta profissional passou por clubes em oito países europeus, três asiáticos e um no Oriente Médio, acumulando experiência antes de trocar os gramados pelo confinamento mais famoso do país.
Mãe de Isabella Nardoni quer levar Carol Lekker para a Justiça após expulsão do reality
A expulsão de Carol Lekker do reality show “A Fazenda 17”, após um episódio de agressão contra Duda Wendling, não mudou… LEIA MAIS!






